Verbo FM

Em Resende-RJ, Jantar especial edificou e animou as mulheres

2016_jantar_mulheres_resende29Recentemente, foi realizado na Igreja Verbo da Vida em Resende – RJ, o Jantar entre Mulheres, coordenado por Leila Paula.

Foi feito um desafio em que cada mulher compraria sua senha e traria uma convidada para desfrutar de um maravilhoso momento de comunhão, e contou com a presença de muitas mulheres.

O objetivo do jantar, além de promover a comunhão, foi também de edificar a vida das mulheres.

2016_jantar_mulheres_resende26Na ocasião, Neuza Chaves pregou  Palavra de Deus  baseando-se no texto bíblico de 2 Coríntios 5:17, revelando às mulheres que elas são “Novas Mulheres” por estarem unidas com Cristo. De uma maneira singela e genuína, trouxe ensinamentos fortes e impactantes. Logo após, foi servido o jantar seguido de um divertido sorteio de brindes.

Foi uma noite maravilhosa de comunhão, fortalecimento e refrigério do Espírito Santo para cada uma que participou do jantar.

2016_jantar_mulheres_resende34“Desde o início percebíamos uma atmosfera de muita unção e leveza, já fizemos vários eventos de mulheres aqui em Resende, mas nesse percebi algo diferente as mulheres mais entregues, mais envolvidas pela palavra, totalmente destravadas, havia muita leveza naquele lugar! Agradeço a todas as meninas que se envolveram para fazer com que esse evento acontecesse, eu tenho realmente uma equipe que se envolve e ama trabalhar para o Senhor, sei que grandes coisas fará o Senhor e por isso estamos muito alegres”, afirmou Leila Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!