Verbo FM

Em Sinop-MT, Jantar de Casais comemorou o Dia dos Namorados

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Igreja Verbo da Vida em Sinop-MT, realizou o Jantar de Casais, evento anual de comunhão, edificação e intimidade, este ano com o tema tropical.
 
Abrindo o evento, o Pr. Gilmar Pereira falou sobre as áreas que geralmente mais surgem conflitos dentro dos casais: relação com os familiares, criação dos filhos, finanças e relacionamento íntimo; ressaltando a importância de encontrar o equilíbrio nestas e em todas as demais áreas de um relacionamento a dois.
 
Após o jantar, abriu-se um espaço para os homens homenagearam as suas esposas, que falaram sobre a força e perseverança de ambos em prosseguir juntos e reconheceram o papel que a Palavra de Deus tem em seus relacionamentos. 
 
Ao final deste momento, um jovem namorado surpreendeu sua parceira com uma emocionante declaração, seguida de um belíssimo pedido de casamento.
 
Desde os jovens namorados aos experientes cônjuges, os casais do Verbo em Sinop têm recebido poderosas instruções, que os têm impulsionado para um novo tempo.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!