Membros do Verbo em Teresina (PI) se uniram em oração de frente ao hospital

Postado em
0

Na tarde da última sexta, os integrantes da Secretaria de Missões da Igreja Verbo da Vida, em Teresina, reuniram-se em frente ao Hospital Getúlio Vargas para um momento de louvor e de oração em prol da saúde pública e pelo Brasil. 

O hospital fica situado em uma das principais avenidas da cidade, e possui uma ala de tratamento do Covid-19. No local, eles intercederam pela cura dos pacientes diagnosticados com vírus, pelo fim do contágio na cidade, pela proteção aos profissionais de saúde e pelo país.

Quando os profissionais de saúde perceberam a ação da igreja e ouviram as declarações  exaltando o nome de Jesus, levantaram as mãos e acolheram as orações.

O pastor Fábio Henrique, líder do Verbo local, apoiou e incentivou a realização desta ação, pois ele acredita que, no contexto de uma pandemia, o mundo precisa ver a igreja como uma resposta de oração a toda dor e enfermidade, segundo ele a igreja é uma atividade essencial para a sociedade.

 

Rosilândia Silva, líder da Secretaria de Missões, relatou que Deus lhe mostrou a estratégia de orar com sua equipe em favor das pessoas com Covid-19.

Deus me deu a visão de orarmos em um dos hospitais mais antigos de Teresina, que é o Hospital Getúlio Vargas e, ao chegarmos lá, outras pessoas somaram-se a nós e foi poderoso! Fiquei impactada ao participar deste momento. É regozijante saber que você está obedecendo ao comando do Espírito Santo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA