Discipulado de Igreja em São Paulo (SP) reuniu dezenas de membros

Postado em
0

“Rogo-vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer” (1 Coríntios 1.10).

Seguindo este princípio bíblico, recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Vila Matilde, São Paulo (SP), realizou o intensivo do Discipulado com um número recorde de 63 inscritos e 58 concluintes. O encontro ocorreu em dois sábados consecutivos, sob a organização dos líderes Josafá Bonfim e Cristina Bonfim.

Durante o intensivo, o conteúdo dos módulos foi transmitido pelos ministros da igreja local, quais sejam: o Pr. Nemias Silva, Leila Gomes, Rafael Abreu, Rene Alves, Raffael Reis, Pr. Valmir Chagas, Laís RomanoLetícia Marques.

Além de uma programação bem dinâmica e instrutiva, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer melhor a visão e missão do Ministério Verbo da Vida através do vídeo institucional, assim como o Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Foi um tempo extraordinário e de preparação para os novos irmãos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA