Verbo FM

Encontrão reuniu grupos de crescimento no Verbo em Campo Grande, Recife (PE)

No último domingo (15), ocorreu o Encontrão dos Grupos de Crescimento e Integração (GCI). Foi a conclusão do primeiro ciclo de encontros nas casas, realizado pela Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Recife (PE).

Neste ciclo, 52 líderes e vice-líderes atuaram no evento, com uma média de 180 membros da igreja e cerca de 170 visitantes convidados de 26 casas. No evento, cada anfitrião destes lares recebeu uma placa marcando sua participação no projeto.

No Culto de Celebração, houve muita gratidão a Deus pela conclusão deste ciclo. O pastor Adilson Farias, da Igreja Verbo da Vida em Juiz de Fora (MG), ministrou nessa noite, com o tema Passando para a outra margem. Ele levou uma mensagem impactante a todos os presentes!

Cada GCI é um grupo formado pelo líder, vice-líder, anfitrião (responsável pela casa), membros da igreja e convidados que se reúnem quinzenalmente, aos sábados, sempre às 20h. Essas reuniões ocorrem no período de três meses nas casas acolhedoras.

O projeto trata-se de muito mais que reuniões ou cultos caseiros, pois tem como principal propósito gerar crescimento e unidade entre os membros, com a finalidade de integrar também os novos convertidos de Campo Grande.

O alvo é que os encontros promovam um ambiente feliz, envolvente e dinâmico, onde todos se sintam bem. Cada reunião deve valorizar o relacionamento entre os participantes, trazendo o sentimento de família espiritual, buscando o cuidado de uns para com os outros, evidenciando o amor ágape entre todos e o estímulo ao crescimento espiritual.

A ênfase é sempre na comunhão com Deus e com os irmãos, no apoio mútuo, na oportunidade para desenvolvimento de potenciais e no evangelismo. Com tantos benefícios, os grupos já estão com grandes expectativas para o próximo ciclo e a formação das novas equipes!

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!