Verbo em Belo Horizonte (MG) realizou mais um Encontro de Casais com Cristo

Postado em
0

No último final de semana de agosto, o Departamento de Casais da Igreja Verbo da Vida Araguaia/Milionários em Belo Horizonte (MG), promoveu a quinta edição do Encontro de Casais com Cristo.

Para esta edição, foram convidados como preletores o casal Pr. Agnaldo Júnior e sua esposa Adrina Marques. Durante o evento, eles levaram uma Palavra bastante edificante para todos os casais presentes.

Com muita graça e propriedade, Agnaldo Júnior e Adrina compartilharam suas experiências pessoais, apresentando o ponto de vista da época em que elas aconteceram e qual a visão que têm desses acontecimentos nos dias de hoje, promovendo um despertar e crescimento na vida de todos.

Foram momentos de muitas risadas, lágrimas, pedidos de perdão, reflexões e perspectivas de dias melhores que virão para os relacionamentos conjugais.

Entre os casais participantes, havia casais recém-casados e outros com mais de 38 anos de união, que independente do tempo juntos, certamente, obtiveram um grande aprendizado e fortalecimento dos laços matrimoniais.

O evento contou também com momentos de lazer e comunhão, bem como um delicioso lual em que os maridos tiveram a oportunidade de surpreenderem suas amadas com presentes e declarações de amor. Brincadeiras, drinks coloridos e uma cascata de chocolate com espetinhos de frutas foram servidos no momento da festa.

No domingo, último dia do evento, foi encenada uma peça teatral muito engraçada para falar de um assunto delicado: o perdão.

Em seguida, o Pr. Agnaldo e Adrina guiados pelo Espírito, abordaram o mesmo tema na ministração, o que trouxe a todos um momento para refletirem sobre esse ato de perdoar não só um ao outro, mas também pessoas que estão ligadas a nós, como pais, irmãos, filhos, entre outros.

O casal de ministros reforçou a brevidade da vida, lembrando aos participantes do encontro que o que cabe a cada um é amar uns aos outros como Cristo nos amou. Eles enfatizaram também que amar e perdoar não são sentimentos, mas decisões, que requerem de nós uma ação e isso é pessoal e intransferível.

Ao término do Encontro de Casais, houve sorteios de brindes para os participantes e todos os envolvidos ficaram com aquela sensação de que poderia ter um pouco mais. Vale ressaltar que todo o evento foi realizado seguindo os protocolos de segurança com uso de máscaras e álcool em gel a 70% por cento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA