“Eu e minha casa” tem abençoado famílias no Verbo em Petrolina (PE)

Postado em
1

Neste mês a Igreja Verbo da Vida em Petrolina (PE) está com uma programação diferenciada que está abrangendo todos os níveis e aspectos familiares. É a série “Eu e minha casa” que está abençoando muitas famílias da congregação. Com esse intuito, recentemente, foi realizado o Encontro de Homens e Mulheres, que trouxe ensinamentos da Palavra de Deus de uma forma toda especial.

Para as mulheres, o momento foi inesquecível! O “Florecendo” teve início com um bate-papo enriquecedor entre amigas, com a participação das ministras e esposas de pastores, Thaty Brito, Audinete Torquato, Cleide Lima, Elayne Silva e Yanna Gidi. O evento permitiu a troca de experiências pessoais, que encorajou cada mulher dentro da sua realidade, mostrando que é possível ter uma vida equilibrada em todas as áreas, tendo o Senhor como fonte. 

Durante a pregação, uma atmosfera sobrenatural foi gerada enquanto cada mulher intercedia, declarando salvação. A ministra Mizia Elian, utilizando um balanço que fazia parte do cenário, fez uma analogia de como as filhas de Deus são impulsionadas rumo ao propósito.

Este balanço está aqui para lhe lembrar dessa sensação de liberdade, de poder ir e vir, voar e confiar que alguém vai continuar empurrando o balanço. Hoje o seu Pai coloca você nesse balanço e a empurra dizendo: ‘Filha, ainda que os seus pés não alcancem, eu vou te fazer chegar lá. E se você tentar vir para trás, eu vou te empurrar de novo’.

Além disso, algumas mulheres da igreja foram homenageadas, como a jovem Pâmela Ribeiro, que falou a respeito do carinho recebido: “Fiquei muito honrada e emocionada em saber que minha vida servindo ao Senhor inspira outros jovens. O meu jeito de demonstrar o meu amor ao meu Pai é servindo e amando as pessoas. Agradeço muito à minha igreja por me ajudar no meu crescimento em Deus!”.

A manhã florida foi finalizada com mulheres entregando a vida a Jesus e com a declaração da ministra Mizia Elian: “Não importa o ambiente onde você está hoje, é possível florescer”.

PRONTOS PARA O COMBATE

No auditório superior, estavam os “Homens prontos para o combate”. Em um ringue, instalado no local, o pastor Edilson de Lira e o líder do Ministério de Casais, Jailson Ferreira, realizaram uma live treinando alguns “golpes”, mostrando como se vence o bom combate com os princípios da Palavra. 

Foram três rounds de muitas instruções, sobre como ser um homem segundo o coração de Deus: desfrutar da família, educar seus filhos, disciplinar e ter discernimento, além de muitos outros “golpes” para capacitá-los a vencer o bom combate.

O irmão Emerson Castro, impactado pela Palavra ministrada, testemunhou: “Saímos muito fortalecidos, muito energizados, muito cheios do Espírito Santo, para cumprir nosso papel e estando prontos para o combate que temos que enfrentar para proteger nossas famílias”.

O pastor Edilson de Lira finalizou declarando que “a mesa de um homem em sua casa, é como o púlpito da sua família”.

Foi um dia de experiências sobrenaturais, e cada momento foi pensado com carinho, com o toque todo especial para homens e mulheres, dentro das suas singularidades.

O Criador, na sua excelente obra de arte, criou a instituição da família, sendo ela amada e priorizada por Ele. Famílias fortes formam uma igreja forte essa foi a mensagem passada para influir todos os participantes a fortalecerem esses vínculos.

Para saber mais sobre essa programação, basta acessar os canais do Verbo Petrolina. O Florescendo está disponível no YouTube e a live do “Homens prontos para o combate”, no Instagram (IGTV).

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA