Verbo FM

Escola Bíblica Verbo da Vida graduou a sua terceira turma em Okazaki, no Japão

A Palavra da Fé está se espalhando pelo extremo sul da Ásia! O último fim de semana foi histórico para os 15 graduados da Escola Bíblica Verbo da Vida de Okazaki, no Japão. É lá que moram os nossos missionários Jusciê e Joanice Arcanjo, que dirigem a obra e estão cheios de alegria com a realização da formatura da terceira turma da Escola. 

A cada solenidade de formatura, os frutos da missão Verbo da Vida no Japão se tornam ainda mais nítidos. São muitos os testemunhos de transformação, como os desses 15 alunos vitoriosos que perseveraram durante o curso e se esmeraram no conhecimento da Palavra de Deus, compreendendo o plano divino para sua vida.

A formatura ocorreu no Teatro Shimin Kaikan, em Okazaki. Onde os graduandos foram recepcionados pela liderança da Escola, familiares e amigos em um clima de celebração pela conquista de cada um.

Estavam presentes cerca de 140 pessoas, entre eles os que compunham a mesa de honra, com o paraninfo e diretor da instituição, Jusciê Arcanjo; a vice-diretora Joanice Arcanjo e ainda os professores Jefter Ferreira, Nelson Kadita e Mitsuko Nakamura.

“Estamos colhendo frutos desses 13 anos de semeadura e só vai melhorar! É tempo de avivamento!”

O ministro também ressaltou que um dia foi alcançado com salvação e pastoreado em uma igreja local, assim como foi edificado e treinado através dos estudos da Palavra na Escola Bíblica.

Jusciê destacou que foi um tempo de aceleração em conhecimento, graça e unção. Dessa forma, motivou todos os que estavam presentes, que ainda não cursaram a Escola Bíblica, a se matricularem na próxima turma. O diretor ainda indicou os já graduados a permanecerem ligados à visão através da Rede Alumni.

Josué Arcanjo, filho mais velho de Jusciê e Joanice, foi o mestre de cerimônia. Ele é graduado da primeira turma da Escola Bíblica Verbo da Vida no Japão e recém-licenciado pelo Ministério Verbo da Vida. Josué contou com Suellen Ota como sua intérprete e, juntos, eles convocaram os formandos para receberem o diploma. Foi um momento de bastante entusiasmo e comemorações.

Essa grande festa foi concluída com muita gratidão. A liderança da Escola está cheia de expectativas para o crescimento desses graduados, assim como para a formação da próxima turma de alunos.

no images were found

no images were found

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!