Verbo FM

Especial de Dia das Mães e Zuleica Messias no 3º Episódio da #VerboLive

WhatsApp Image 2017-05-11 at 14.54.50A VerboLive é uma live quinzenal na página do Facebook do Ministério Verbo da Vida, cujo objetivo é destacar o que tem acontecido em nossas igrejas e escolas, além de contar sempre com a participação de convidados especiais para um edificante bate-papo.

Apresentada por Perilo Borba, Taisa Santana e Ana Gaia Rufino, a live da semana passada foi especial, já que antecedia o Dia das Mães, e teve incríveis duas horas de duração.

Como sempre, contou com uma grande audiência, muitos comentários, compartilhamentos e comentários, principalmente, durante o bate-papo com Zuleica Messias que participou AO VIVO, respondendo perguntas e deixando mensagens maravilhosas que edificaram mães, filhos e todos que assistiram.

Clique Aqui e Veja a Reprise do Ep. 3 da VerboLive na íntegra

PRÊMIOS

WhatsApp Image 2017-05-11 at 14.54.13Durante o programa AO VIVO, vários prêmios são sempre sorteados. Nesta, foram 3 prêmios. Uma das promoções lançadas foi para que filhos e mães assistissem juntos e registrassem esse momento com uma selfie. Aqueles que publicaram, concorreram a camisa da Conferência de Mulheres 2017 e o kit DVD da Conferência 2016.

Um vídeo exibido com uma mãe falando sobre a sua filha também foi exibido, para que os internautas tentassem “adivinhar” quem seria a filha dela, uma ministra renomada. Quem acertasse primeiro que se tratava da mãe da querida Shirla Lacerda, ganharia.

O terceiro prêmio foi uma anuidade da ALUMNI. Concorreram aqueles que foram alunos da professora Zuleica Messias e comentaram na live, durante o bate-papo com ela, usando a hashtag #Zuleicameensinou

ESPECIAIS

Vídeo exibido na live com várias mães definindo o que “ser mãe é”:

QUIZ: Luissa, Letícia e Fernanda, filhas do Ap. Guto e Suellen Emery, participaram de uma divertida competição sobre quem conhecia mais sobre a sua mãe:

Por fim, assista a mensagem especial de Suellen Emery para as mães:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!