ESPECIAL: Escola de Ministros Rhema realiza lives durante esta semana

Postado em
0

Esta semana, a Escola de Ministros Rhema está com uma programação especial. Durante  três dias, alguns dos professores estarão ao vivo, às 21h, no canal do Youtube do Ministério Verbo da Vida, compartilhando várias instruções preciosas sobre os conteúdos das matérias ensinadas na EMR. 

Mediada por Manoel Dias, a primeira live ocorreu na segunda (21) e teve a participação do Apóstolo Guto Emery, Renato Gaudard, Klycia Gaudard e, de maneira remota, Canrobert Guimarães e Cristiano Arcoverde.

Em sua participação, Renato Gaudard disse que “a nossa Escola de Ministros nunca teve uma abrangência tão grande. Neste ano de 2022, estaremos com 8 unidades em pleno funcionamento”, afirmou ele, declarando que “vamos cobrir quatro, das cinco regiões brasileiras. Cremos em resultados poderosos e colheremos frutos desse grande investimento”.

Na oportunidade, Guto falou sobre o propósito das lives, mostrando a importância das pessoas conhecerem mais conhecedor de tudo que a Escola de Ministros pode fazer na sua vida e ministério. “O desejo do nosso coração é que você cresça e se desenvolva”.

O apóstolo também deu conselhos para quem já está no ministério: “Eu sei que existem muitos de nossos ministros que ainda não fizeram a Escola de Ministros.

E alguns podem até pensar que é uma perda de tempo, mas preparação nunca será perda de tempo. Você será preparado para um ambiente no qual Deus quer te usar. Inclusive, eu animo os que já fizeram a  muitos anos atrás a fazerem uma reciclagem. Certamente você aprenderá coisas novas.” destacou.

Klycia Gaudard, que leciona uma matéria da EMR chamada “Levantando e treinando equipes”, falou um pouco sobre a importância do conteúdo: “Alguns dos nossos módulos têm temáticas sobre liderança.

Quando chegamos para dar as aulas, existem alunos que não se veem como líderes.

Mesmo que hoje você não se veja como um líder, a Escola de Ministros vai capacitá-lo para o seu chamado, para aquilo que o Senhor tem para você”, disse a professora.

Guto Emery, que ensina o módulo Qualificações para o Ministério, ainda destacou que a Escola tem um papel imprescindível de ensinar e podar comportamentos e atitudes para que as pessoas possam dar mais frutos. 

Falando da importância da Homilética e Oratória, o professor Cristiano Arcoverde deixou seu recado aos novos alunos:

“A homilética vai trabalhar a preparação da mensagem. Esse módulo ensina os passos e as técnicas para a preparação da mensagem com esboço, roteiro… E isso não tira a inspiração, afinal, quanto mais reparado, mais inspirado”.

Por fim, o mestre Canrobert Guimarães falou sobre os desafios na preparação dos calendários das escolas e teve a oportunidade de deixar seu recado aos novos alunos: “A Escola de Ministros foi criada e fundamentada para alcançar vocês. Foi desejada pelo Ap. Bud Wright.

O objetivo da escola é dar uma qualificação mais adequada para os nossos ministros e todos os que atuam no ministério de socorros”, concluiu. Clique aqui e leia matéria completa sobre as cidades que a Escola funcionará em 2022.

De acordo com a programação, as lives seguem nesta terça e quarta-feira. Outros convidados com Zuleica Messias, Edilson de Lira, Sylvia Lima também trarão instruções muito importante sobre suas respectivas matérias. Agende-se!

Para acompanhar a transmissão, CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA