Verbo FM

Evangelismo e ação social em Sinop-MT resultou em salvação e curas

A Igreja Verbo da Vida em Sinop-MT realizou a sua primeira ação social, que aconteceu no bairro Vila Juliana,  onde está localizado um Ponto de Pregação da igreja. Foi uma manhã repleta de atividades e atendimentos. Foram feitas consultas, vacinação, exames, corte de cabelo, recreação infantil entre outros.

Os participantes foram recebidos por uma equipe de triagem e foi realizado um cadastro de todos os participantes, para que posteriormente possam ser visitados pelas equipes de evangelismo. As crianças se divertiram com pula-pula e sorvetes, enquanto os pais recebiam informações e atendimentos nos mais variados segmentos, como balcão de empregos e assessoria jurídica.

À noite, foi realizada a Cruzada de Curas e Milagres, com a presença de Jânio César. A divulgação foi feita entre os participantes da ação social e, muitos visitantes marcaram presença. Jânio pregou sobre o que a bíblia diz sobre cura e a salvação completa, que atinge alma, corpo e espirito, que Cristo conquistou pra nós na cruz.

Todos foram instruídos a viver uma vida debaixo da graça de Deus e entenderam que o que Jesus conquistou na cruz pertence a cada um de nós, não há nada que possa nos impedir de desfrutar desse amor.

Mais de 30 pessoas aceitaram a Jesus como seu senhor e salvador. Muitos milagres foram presenciados para a glória do nome de Jesus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!