Verbo FM

Evangelismo em Cochabamba, na Bolívia, alcançou o povo de Keraya

Um dos maiores propósitos da Igreja aqui na terra é proclamar o nome de Jesus em todos os lugares. Pensando nisso, recentemente, a Igreja Verbo Vida em Cochabamba na Bolívia realizou um evangelismo em Keraya, uma comunidade na Cordilheira dos Andes, a 4.000m acima do nível do mar.

Essa pequena comunidade, localizada a 50km de Cochabamba, foi o local indicado por Deus para que a igreja levasse a Palavra da Fé, atenção médica, remédios, alimentos, roupas, Bíblias e outros materiais evangelísticos.

Keraya é um lugar isolado, onde a população fala predominantemente o quechua (idioma nativo), e onde a tecnologia ainda não chegou. A maioria das casas ainda são de pedra e muitas não tem energia elétrica. 

Durante a ação, o Grupo de Evangelismo, liderado pelo pastor José Enrique, da Igreja em Cochabamba juntamente com o casal de missionários Marcos Honório e Eunice que estavam visitando a Bolívia na ocasião, tiveram a oportunidade de vivenciar algo que é impossível descrever em palavras. Pessoas foram salvas e receberam cura em seus corpos.

Como Igreja de Cristo, os participantes foram ricamente abençoados e, certamente, Deus tem grandes planos para aquela população.

A partir de então, o desejo de implantar um trabalho nesta comunidade já surgiu no coração dos missionários, sendo assim, muito em breve a Palavra de Fé chegará àquela região. 

Ainda que o povo de Keraya já esteja sendo alcançado, há muito mais a fazer para levar Jesus até os confins da terra!

no images were found

 

1 Comentário

  • Glória a Deus!
    Que tempo precioso de evangelismo, de graça e favor de Deus alcançando vidas!
    Maravilha!
    Deus é bom, aleluia!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!