Presente divino! Aniversário de Brasília (DF) teve ação de evangelismo

Postado em
0

O dia 21 de abril é uma data muito especial para os brasilienses: é o aniversário de Brasília (DF). Este ano, em ocasião dos 61 anos da capital brasileira, a Igreja Verbo da Vida, da Asa Sul, resolveu comemorar esse marco de um modo diferente: realizando uma ação um evangelismo na cidade.

Certamente, o momento foi muito oportuno para apresentar aos pedestres o maior Presente que Deus deu à humanidade: Jesus (João 3.16). Com esse intuito, seguindo todas as orientações sanitárias, a comunhão foi celebrada com louvor, adoração e com a seguinte declaração de fé: Brasília pertence ao Senhor!
 
O banner no qual estava escrito “Posso orar por você?” chamou a atenção dos pedestres que se aproximaram para receber oração referente a questões de saúde e família. No local, foi estruturado o ambiente de oração para que tais pessoas fossem acolhidas com amor, alegria e principalmente com a Palavra de Deus.
 
Além disso, foram formados pequenos grupos que se dividiram ao longo do Eixão para compartilhar o amor de Deus com aqueles que estavam sentados no gramado. Embora o contexto pandêmico tenha distanciado as pessoas, os irmãos tiveram boas experiências referente à receptividade daqueles que foram abordados.
 

As crianças, jovens, adultos e idosos que passaram por ali foram impactados ao reconhecerem Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. A liderança da igreja local está convicta de que as sementes lançadas, naquele dia, darão grandes frutos ao Reino de Deus, reforçando a importância de cumprir o ministério da reconciliação, indo e fazendo discípulos (Mateus 28.19,20).

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA