Verbo FM

“Conectados com Cristo” foi o tema da festa das crianças em Sinop (MT)

No mês das Crianças, o Departamento Infantil da Igreja Verbo da Vida em Sinop (MT) realizou um dia de muita diversão para os pequenos. Seguindo todos os protocolos de segurança instituídos pela prefeitura municipal e pelo governo estadual, o evento reuniu cerca de 100 crianças da igreja e amigos convidados.
 

Para oferecer uma programação sob medida para edificação dos pequenos, o tema explorado pelos professores e monitores foi “Conectados com Cristo”, baseado em Efésios 2.13. Na oportunidade, eles utilizaram a tecnologia e redes sociais como tema da decoração do evento.

A abertura da programação foi feita pelo Pastor Gilmar Pereira. Ele orou pelos professores e pelas crianças e, em seguida, a vice-líder do Departamento Infantil, Adriana Zandarin, apresentou as regrinhas e o versículo de memória para a criançada.

O grupo de louvor local conduziu um momento de muita animação com música e dança, seguido de um momento de adoração. Concluído o louvor, houve a apresentação de um teatro que contou a história de Sadraque, Mesaque e Abdnego e como eles resistiram ao fogo da fornalha por estarem conectados com Deus.

Ana Clara Menegazzi, líder do Departamento de Infantil da igreja local, ministrou de maneira dinâmica e na linguagem delas, sobre como a vida conectada com Cristo é superior e mais divertida do que uma vida sem Jesus. Durante o apelo, 11 crianças reconheceram Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

“Cremos em crianças impactando os pais e amigos com a Palavra, com aquilo que tem escutado e aprendido neste tempo. Nosso empenho e dedicação é para formar uma geração firme na Palavra, firme nos princípios de Deus”, comentou Ana Clara.

 
  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!