Verbo FM

Eventos e projetos estão marcando um novo tempo para a obra missionária na Guatemala

O casal de missionários: Ronaldo e Zenaide Sousa estão desenvolvendo um maravilhoso trabalho na Guatemala. A Nova Obra está começando a se estruturar, com novos membros, equipamentos e a prática de projetos para ganharem ainda mais almas para o Reino de Deus.

Confira abaixo a carta-notícia enviada por eles:

Amados irmãos e parceiros,
Graça e Paz!

Inicialmente, nós queremos agradecer aos amados pastores que apoiaram Zenaide, em sua visita ao Brasil, dando-lhe oportunidade em suas igrejas para ministrar e divulgar o nosso trabalho em Guatemala. Agradecemos a aqueles que a hospedaram, bem como as Secretarias de Missões, como também a Agência de Missões Verbo da Vida por toda a assistência, e especialmente ao Ministério Verbo da Vida e a Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande, PB, pelo carinho e apoio.

Esse ano tem sido de muitos desafios para nós, completamos seis meses da Nova Obra Verbo da Vida na Guatemala e temos iniciado o ano com grandes conquistas. O Senhor nos tem abençoado com bênçãos espirituais e materiais.

Adquirimos o equipamento de som e estamos com um projeto de evangelismo para iniciarmos nos condomínios fechados em nossa cidade, crendo que será um novo tempo de muito mais crescimento para a igreja.

Agora, já podemos está aos domingos durante os cultos com a porta da igreja aberta, pois já contratamos uma empresa de segurança que faz a vigilância das 4 às 7 horas da noite. Deus é fiel!

Estamos felizes porque o Senhor tem mobilizado as Igrejas Verbo da Vida no Brasil, tanto em oração como em ação, em favor da Nova Obra na Guatemala. Cremos que as demais coisas serão acrescentadas.

Para o mês de maio, estaremos promovendo um Chá para Mulheres em comemoração ao mês das Mães, com o tema: “Mujeres y su auto estima” (Mulheres e a sua auto-estima).

“E nós persistiremos na oração e no ministério da palavra”
 (Atos 6.4)

MOTIVOS DE ORAÇÃO
:

– Pelo Governo da Guatemala;
– Por um casal sem filhos para nos auxiliar na obra, que fale espanhol e tenha o coração de servo;
– Por 1 tecladista;
– Pelos eventos e projetos mencionados.

No amor de Cristo,
Ronaldo e Zenaide Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!