Verbo FM

Aula da saudade do Rhema em Porto Velho (RO) teve “Festa à fantasia”

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Porto Velho (RO) está crescendo. Este ano a unidade da escola formará a sua primeira turma. Para marcar esta estação, a liderança organizou uma aula da saudade com o tema “Fantasia”.  O evento aconteceu no Hotel Accordes, no qual os alunos desfrutaram de bastante comunhão e descontração.

Brincadeiras, brindes e depoimentos relembrando momentos marcantes ao longo dos dois anos de curso, foram algumas das programações na noite. A diretora Anna Paula Borges deixou uma mensagem de encorajamento, falando que muitos desafios foram superados, no entanto, tantos outros virão.

Anna destacou que nenhum desafio é motivo para desanimar, pelo contrário, “deve ser uma oportunidade para obter mais coragem e força, sempre firme na Palavra que é a luz para nosso caminho”.

Após este momento, todos conferiram um vídeo com fotos, depoimentos de alunos e montagens bem humoradas. Outro tempo de alegria e gargalhadas foi o das premiações para as fantasias mais elaboradas. Em seguida, um jantar especial e entrega de presentes.

A aula da saudade ainda foi finalizada com oração através da vice-diretora Juliana Rocha. Eles despediram em clima de festa e registrando tudo em muitas fotos.

1 Comentário

  • Realmente foi uma noite muito especial. Com muito prazer que digo, RHEMA mudou minha vida.
    #Sou da Turma Pioneira – Rhema unidade porto velho – RO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!