Igreja em Aracaju (SE) celebrou 25 anos em clima de honra e gratidão

Postado em
0

A comemoração de 25 anos da Igreja Verbo da Vida em Aracaju (SE) foi celebrada em clima de honra e gratidão! Para marcar a data, os cultos realizados tiveram a participação especial de Mama Jan Wright, Shirla Lacerda e Vânia Nascimento. Assim, em clima de festa, o Ap. Darren e Edma Wray, toda a sua equipe pastoral e congregação agradeceram por tudo o que Deus fez durante todos esses anos.

Durante dois dias cheios de alegria e festa, foram realizados quatro cultos e cinco ministrações. “Deus tem feito grandes coisas nesse lugar, mas não é somente no prédio, é na nossa vida.

E tem muito mais por vir. É um momento pra gente lembrar, olhar pra trás e dizer: grandes coisas o Senhor tem feito; depois olhar pra frente e dizer: ainda vem mais!” disse Edma Wray.  

Na oportunidade, um documentário sobre o nascimento da obra, seu crescimento e expectativas futuras foi apresentado aos membros e convidados. Dividido em quatro partes, o filme está disponível no canal do Youtube da igreja e pode ser assistido na íntegra. 

No primeiro dia de festa, Mama Jan Wright falou sobre os relatórios de fé que trazemos, citando e exemplificando através da vida de Josué e Calebe. “Pode parecer impossível, mas não é. Com Deus tudo é possível. Precisamos crer n’Ele mesmo quando pareça louco”. Jan disse que Deus é um Deus sobrenatural e por isso não se deve pensar de forma natural quando Ele diz para fazer algo.

Em seguida, a ministra Shirla Lacerda encerrou a noite falando sobre a importância de permanecermos firmes naquilo que aprendemos e sabendo de quem aprendemos. 

O que você tem aprendido através desse púlpito, através dessa igreja, são palavras de vida para tua vida, é palavra que salva o teu casamento, é palavra que cura o teu corpo físico, é palavra que traz paz para tua alma, é palavra que te tira da depressão, é palavra que tira você do leito da morte, te coloca de pé, e te dá graça e vitória.

No dia seguinte, Shirla completou o que começou na noite anterior, falando acerca da atenção que devemos dar à voz de Deus. “O seu coração tem que ter uma inclinação para ouvir de Deus. Porque essa voz que é poderosa, essa voz que é majestosa, essa voz que é cheia de glória, ela não ficará muda, ela vai guiá-lo naquilo que você precisa”, disse a ministra que, ao final da manhã, ministrou profeticamente sobre aqueles que têm o chamado missionário. O período da tarde ficou por conta de Vânia Nascimento. Ela falou sobre um tempo para abrir novos poços e prosperar: 

O Senhor quer desentulhar poços em nossas vidas que foram entulhados. Ele também quer abrir novos poços. Não há mais tempo para se esconder, toda vez que desentulhamos nossos poços aumentamos de nível. Deus vai provocar, em nós, abrirmos novos poços.

Ainda durante a ministração, Vânia foi usada por Deus para falar ao apóstolo Darren e Edma uma palavra profética, ela disse que conseguia ver 40 camelos, os mesmos que carregavam tesouros de Damasco, todas as riquezas, porém, o Senhor mostrou a Vânia que os camelos estavam na porta da igreja e representavam muitas vidas que estão chegando à Igreja Verbo da Vida.  “Deus está dizendo: filhos, recebam! São muitos camelos, o crescimento vai ser mais rápido que vocês imaginam. Suas orações em línguas geraram uma atmosfera, os céus e Deus conspiraram em seu favor”.

A festa foi encerrada, à noite,  com a ministração de Mama Jan Wright falando sobre a aliança de sangue que temos em Cristo.

Nós somos abençoados enquanto obedecemos, enquanto nos alinhamos com a Palavra de Deus. 

A nossa Bíblia, as promessas de Deus, são a promessa de que é isso que Ele vai fazer se você escutar e obedecer.

O evento foi marcado também pelo retorno do food park da igreja e pela inauguração de um corredor temático com a história em fotos da obra Verbo da Vida em Aracaju.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA