Verbo FM

Verbo em Ponta Porã (MS) celebrou onze anos da Palavra da Fé na região

A Igreja Verbo da Vida em Ponta Porã (MS) comemorou, recentemente, o seu 11º aniversário com celebrações especiais durante todos os finais de semana de outubro. Em meio aos cultos, a palavra-chave que surgiu para 2022 foi Aceleração e, a exemplo dos frutos colhidos no último ano, quando a palavra declarada foi que O melhor tempo tinha chegado, agora é hora de provar da aceleração de Deus.

O pastor local, Lodônio Cezano, fez a abertura do evento no primeiro fim de semana. Ele ministrou sobre a ação da fé no falar, despertando a igreja para declarar a Palavra diante das pressões e oposições.

Na semana seguinte, Célia Vila Nova, esposa do Pr. Gilmar Pereira,  de Sinop (MT), edificou os irmãos sobre uma vida cheia do Espírito. A participação de Célia Vila Nova uma grande honra para a congregação, pois, ela e o Pr. Gilmar foram as pessoas que iniciaram a obra, em 2010, naquela cidade.

O professor do Rhema, Thiago Freitas, veio de Belo Horizonte (MG) para regar a igreja com um ensino poderoso sobre ajustes no Corpo. Ele ministrou sobre coisas que podem impedir a aceleração da igreja e como cada membro é indispensável no Corpo de Cristo.

No penúltimo final de semana, a ministra foi Marivania Cezano, esposa do pastor local e diretora do Rhema. Ela alertou a igreja sobre as orientações que Paulo trouxe a Timóteo e sobre quem é o maior no reino de Deus, ressaltando o valor de servir de coração e buscar se aperfeiçoar todos os dias.

Para fechar o evento com grande festa, no último domingo do mês, uma linda mesa de bolo foi montada para celebrar as boas memórias. Na ocasião, os irmãos receberam uma Palavra poderosa do Pr. Agnaldo Júnior, supervisor do Ministério Verbo da Vida na região. 

Em suas ministrações o Pastor Agnaldo falou sobre como a o Corpo de Cristo é responsável por ativar a aceleração, começando por suas vidas em particular. Ele finalizou o culto trazendo uma perspectiva da Parábola do Semeador como a forma que cada um deve lidar com certas informações e sentimentos que podem tentar se alojar na vida do cristão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!