Verbo FM

Gratidão e Honra: Aniversário de 7 Anos do Verbo em Garanhuns-PE

Igreja Verbo da Vida em Garanhuns-PE celebrou o seu aniversário de sete anos. Na ocasião, Eliezer Rodrigues, pastor e ministro de música, cujas canções têm acompanhado a história da igreja local, edificando-a desde a sua fundação.

O tema da celebração de aniversário foi: “A melhor fase!”, pois havia no coração da liderança, pastor Abimael de Paula e sua esposa Giovana França, a convicção de que este é um novo tempo, de uma melhor fase, de novos níveis no Espírito para a igreja local!

Deus confirmou a Sua visão e essa nova estação para a igreja, na abertura do evento, através do apóstolo Eliezer, que debaixo da unção do Espírito, declarou:

Já começou uma nova temporada. Existe um tempo de aceleração como nunca foi visto nesses anos. Porque foram colocados fundamentos. O tempo que eu vi no meu espírito, que o Senhor falou para essa igreja a partir de agora em diante, é chamado de tempo de refrigério.

Eu vejo como uma recompensa, honra de Deus para igreja. Deus não é injusto e não esquece do trabalho, de cada decisão que foi tomada em fé durante todos esses anos, de ficar firme na Palavra. Deus viu tudo o que aconteceu durante os sete anos. Começa agora o tempo de colheita.

O caminho já foi pavimentado, os pioneiros que não desistiram para implementar a visão de Deus, em meio a vozes que se levantavam para tentar parar, perseveraram. Se preparem para os níveis de milagres como recompensa de Deus. Porque Deus ama perseverança, Deus ama fé, Deus ama ver os Seus filhos avançando, mesmo quando o diabo diz que não vai dar certo.

É tempo de crescer de forma extraordinária, das coisas acontecerem de maneira mais rápida. Porque é o tempo no qual Deus coloca o pé no acelerador e Ele está dizendo: ‘Igreja, chegou o tempo de você correr como nunca correu. Chegou o tempo de você avançar como nunca avançou. Chegou o tempo de não só ficar nessa cidade, mas também uma unção apostólica está vindo nesse final de semana sobre a liderança. E vai se espalhar, vai crescer. Uma velocidade extraordinária. Capacitação divina está chegando para esse tempo. O dobro está chegando”.

No domingo pela manhã, Eliezer falou sobre unidade, sobre a importância de proteger a visão, guardando o coração, servindo com a intenção correta. O Espírito Santo fluiu, reavivando dons que estavam adormecidos, entusiasmando, renovando forças, pessoas foram curadas e o Espírito de Deus operou milagres.

O evento teve seu desfecho com a igreja aprendendo sobre a unção da alegria e o riso da fé, os adolescentes foram incendiados com a unção de Deus e a igreja foi edificada.

Com gratidão, o pastor Abimael de Paula concluiu: “Estávamos orando, gerando expectativas para esse evento e Deus as superou, confirmando a Palavra que estava em nossos corações a respeito desse tempo para a igreja!”.

“Nosso aniversário foi maravilhoso! Deus fez além do que pedimos ou pensamos! Vamos avançar!”, finalizou Giovana França.

2 Comentários

  • ALELUAI!!! Foi maravilhoso!! Gratidão ao Senhor por tudo!! Vamos avançar! Novo tempo, Garanhuns! ??#euamominhaigreja

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!