Verbo FM

NOVO TEMPO: Igreja na Philadelphia (EUA) celebrou aniversário de um ano

Alegria, gratidão e muitas expectativas, para um novo tempo de aceleração, marcaram o primeiro aniversário da Igreja Verbo da Vida, na Pensilvânia (EUA), liderada pelo casal Marco e Rachel Neves

O Culto de Celebração contou com a presença especial de Diego Ticianeli, pastor da igreja em Orlando, na Flórida. Ele ministrou sobre a importância de não negociar os princípios da Palavra e ser fiel a Deus.

O pastor Marco Neves lembrou aos irmãos que uma criança começa a andar por volta de um ano e quando seus passos já estão firmes ela começa a correr. “Estamos nessa nova fase! Fase de aceleração!” afirmou ele.

A igreja que nasceu em meio à pandemia tem avançado firmemente na visão que o Senhor tem para a região. De acordo com o pastor, esse primeiro ano foi marcado por muitas adaptações, mudanças de local de culto, cultos on-line, mas tudo isso não impediu o fortalecimento da família Verbo da Vida naquela nação.

Também existe um tempo de mais crescimento à frente! Com a chegada da Escola Bíblica Verbo da Vida em Orlando, os membros da igreja na Pensilvânia poderão cursar a Escola on-line e a igreja já conta com alguns membros inscritos!

“Foi uma honra ter o nosso Pastor Diego Ticianeli celebrando esse momento conosco! Somos muito gratos a Deus por essa associação, que com certeza, ainda vai gerar muitos frutos! 

Este ano foi muito especial para a igreja Word of Life Pensilvânia, pois conseguimos ver um crescimento sobrenatural em meio às notícias externas que não eram favoráveis. Famílias maravilhosas acreditaram na visão e juntos estamos passando por cada etapa, deste o início, vivendo um crescimento saudável que trará muitos benefícios para a congregação. ‘Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus’, ( I Coríntios‬ ‭3.6‬)”, declarou o pastor Marco Neves.

Após o culto festivo, os irmãos se reuniram para desfrutar de um tempo de comunhão e um bom churrasco brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados