Verbo FM

CAPELANIA: Grupo “Hospitaleiros da Vida” foi criado na Igreja em Jundiaí-SP

A Igreja Verbo da Vida em Jundiaí-SP através do missionário Arady Junior e com o reforço de uma equipe forte e preparada fundou o grupo “Hospitaleiros da Vida” que tem ido em hospitais do interior do Estado de São Paulo na ala do câncer infantil.
 
O grupo de capelães tem feito ações de arrecadação de brinquedos para proporcionar alegria e esperança no coração dos pequeninos.
 
Em sua última ação, quase 200 brinquedos foram arrecadados e muitas crianças em tratamento tiveram um dia muito especial e diferenciado. O grupo usa de brincadeiras, teatro, louvor e junto a isso ocorre a ministração da Palavra de Deus ao qual crianças e famílias têm tido suas vidas alcançadas pelo poder do evangelho.
 
Destaca-se o fato de uma das crianças internadas ter recebido o diagnóstico de morte pelos médicos mas pela ministração da palavra o pai chorando abraçou um dos membros do grupo tendo a convicção pela palavra que sua filha irá sobreviver, dando testemunho do poder de Deus.
 
A cada gesto, cada sorriso e cada abraço a palavra tem sido ministrada no coração dos pequeninos e isso tem feito que o grupo possa estar indo a esses lugares que tanto necessita de boas novas e a mensagem de amor, alegria e esperança tem gerado a transformação daqueles aos quais viverão para contar os feitos do Senhor, pois deles é o reino dos céus.
 
Nós somos os Hospitaleiros da Vida pois carregamos Verbo Vivo dentro de nós!
 
 
Existem ações agendadas e a sua colaboração é de extrema importância. O grupo arrecada brinquedos ou roupas novas de diferentes idades desde 6 à 20 anos que é em média a faixa etária atendidas nos hospitais em Campinas e na própria Jundiaí.
 
Você pode ajudar eo grupo doando pelo telefone (11) 9 53810860.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!