Nesta manhã de evento, homens foram inspirados a entrar em uma nova fase

Postado em
0

Em uma manhã poderosa, algo foi liberado do céu e alcançou a vida de centenas de homens. A unção do ensino e da profecia inspirou nossos ministros que se moveram de forma sobrenatural. Eduardo Sales e Fernando Leal ministraram a Palavra neste sábado. Thiago Garcia, primeiro secretário executivo do Ministério Verbo da Vida, dirigiu uma a programação que terminou com um grande derramar do Espírito que nos conduziu para uma nova fase. 

UNÇÃO + CANÇÃO
Antes mesmo de começar o período de música, Simon Potter, líder do Centro de Oração do Ministério, conduziu a um tempo de intercessão os #HomensVerbodaVida.

Na sequência, Thiago Borba, segundo secretário executivo, cantou músicas que exaltam o amor de Deus acompanhando de centenas de vozes na Igreja Verbo da Vida Distrito, em Campina Grande (PB). Foi um momento especial para quem recebeu a Palavra cantada por meio da vida do pastor que está à frente da igreja sede. 

PATERNIDADE
Eduardo Santos falou sobre a importância da figura do homem na sociedade e fez algumas advertências com relação à tentativa de desconstrução da masculinidade pelo mundo.

Eles estão tentando construir uma nova cultura, mas a cultura nunca vai ser mais forte que as escrituras.

Pela primeira vez, ministrando em uma Conferência de Homens, Eduardo destacou o lado sacerdotal de um pai e trouxe dados estatísticos que comprovam, na sociedade,  a ausência de paternidade. Segundo ele, quando se falha no dever de pai, alguém vai chegar para influenciar seu filho. Ou ocupamos lugar ou alguém vai tomar a posição de sacerdócio. 

Baseado na história bíblica de Jefté (Juízes 11), Eduardo Santos afirmou que o diabo usa o passado e as circunstâncias para afastar você da sua família. Se o seu passado definir o seu futuro, o seu amanhã será sempre ontem. Para o ministro,  não temos que acordar todo dia para pecar, devemos acordar para ser como Jesus é, não deixando o passado ou as circunstâncias definirem a sua vida.

“Quando você está olhando para o passado, Deus pode está na sua frente que você não vai ver”, concluiu.

Clique aqui
e leia mais detalhes desta importante mensagem.

HOMENS DE AUTORIDADE
Na sequência, Fernando Leal ministrou a respeito da posição de autoridade que temos em Cristo. O profeta disse que Deus tem poder suficiente para mudar qualquer tipo de circunstâncias que você esteja precisando. Só precisamos parar de atentar mais para o poder que está abaixo e olhar para o Maior que está por dentro. Inspirado pelo Espírito, o ministro declarou:

“Fique empolgado com a Palavra! Mesmo no dia mal, a Palavra vai sustentá-lo. Paulo se empolgava nas adversidades, porque sabia que experimentaria do poder de Deus… Está vindo um tempo de ampla suficiência!”

Clique aqui e leia mais detalhes desta poderosa mensagem.

Abaixo, você confere os melhores momento do evento!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA