Igreja em Florianópolis (SC) celebrou onze anos de atividade com grande festa

Postado em
0

Igreja Verbo da Vida em Florianópolis (SC), liderada pelo pastor André Martins, celebrou os seus 11 anos de existência com uma festa maravilhosa! E para comemorar esse momento tão especial, cheio de alegria e gratidão, Manoel Dias, integrante do Ministério Verbo da Vida foi convidado para pregar a Palavra.

Na oportunidade, ele observou que caminhar junto com os irmãos da fé é estimulante, e essa comunhão é animadora. Como cristãos podemos ter uma fé robusta, mas há algo de diferente na unção coletiva da igreja local.

O ministro testemunhou os benefícios de estar firme com a Palavra, e para isso se faz necessário meditar nela. Maneco reforçou que além do meditar é para colocá-la em prática no dia a dia e à medida que as adversidades cheguem. É onde nos levantamos, nos erguemos acima das circunstâncias”, disse ele.

Manoel Dias explanou sobre o papel da Igreja nos dias de hoje e os seus ensinamentos; bem como a importância de estarmos conectados nela. Para ele, a igreja é um lugar de esclarecimento, de transformação, de avanço, um lugar onde o Espírito Santo se move. “Esse lugar onde a Palavra da Fé está, nos leva para um lugar de Fé nas coisas espirituais’’.

Ele ainda trouxe um momento de reflexão: “Devemos ir para o lugar (Igreja) que nos causa transformação, deixar as coisas que para trás ficam e avançar em Cristo Jesus”. 

Em outro momento, o ministro falou a respeito da obediência em servir. Lembrando que a cultura do mundo estimula pessoas a serem egoístas, porém, “como cristãos, somos encorajados a servir na Igreja local, os nossos interesses não devem vir antes dos interesses do Reino. Serviço não substitui adoração! Mas todo adorador, também serve!’’. Nessa ocasião, Maneco ainda falou que existe um poder de Deus na obediência, a bênção acompanha os obedientes.

No último dia, a Palavra ministrada foi a respeito de Maturidade como Igreja. Por um tempo as experiências dos outros nos inspiram e nos animam, mas chegará um tempo de vivermos as nossas próprias experiências. “Chegou a hora de termos as nossas próprias experiências com Deus!

Existe uma dimensão no relacionamento com Deus do qual você não se abala mais, mesmo que esse mundo tenha situações não muito boas, o barco da nossa alma deve lançar uma âncora no refúgio, que é o trono de Deus (paráfrase Hebreus 6.19). 

Nós, que estamos em Cristo, experimentamos as coisas do mundo vindouro, mesmo que ainda não estamos lá. Esta igreja está alcançando um nível de maturidade, não deixe o inimigo ou pessoas roubarem o que vocês já têm.

Maneco asseverou que chegou o tempo de não nos deixarmos dominar pela voz dos nossos sentidos, e sim nos deixarmos dominar por aquilo que são realidades pelo Espírito, que já faz parte da nossa nova vida em Cristo Jesus. 

Finalizando, assim, o tempo das suas ministrações poderosas, o ministro impôs as mãos compartilhando da parte de Deus uma nova Porção aos irmãos presentes.

Ao final do evento foi passado um vídeo institucional, pois a igreja vem crescendo, consideravelmente, e a intenção foi justamente para que todos pudessem conhecer mais o seu funcionamento, o seu dia a dia e seus departamentos, estimulando assim os irmãos a servir. 

 Clique aqui e assista ao vídeo

E toda a igreja gerou grandes expectativas a respeito dessa data, pois quando se fala de aniversário é a oportunidade de celebrar os feitos do Senhor individualmente e como igreja também. Ele tem feito nesse meio, a favor de todos provando da fidelidade, baseado na visão que Ele mesmo colocou sobre essa obra.

“Rendemos graças ao Senhor por um novo tempo em nossas vidas, tempo de crescimento e maturidade espiritual, onde Cristo está sendo formado em nós!’’, concluiu o pastor André Martins.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA