Verbo FM

Verbo de Salvador (BA) comemorou 14 anos de existência

A Igreja Verbo da Vida em Salvador (BA) celebrou entre os dias 09 e 11 de Agosto os seus 14 anos de existência. Fundada pelo pastor Raimundo e Vânia Nascimento –  que vieram de Aracaju (SE), em 2004, com as filhas Leylane e Patrycia – a igreja tem ganhado notoriedade devido a sua relevância, e crescimento extraordinário ao longo desses anos.

A celebração contou com a participação da ministra internacional Nancy Dufresne, que veio acompanhada de suas amigas e parceiras ministeriais, Rubi Ramos e Angela Anderson. Shirla Lacerda também participou dessa grande festa, traduzindo as ministrações. 

Além disso, pastores, líderes e membros dos pontos de pregação e congregações ligadas e oriundas da mesma prestigiaram a celebração, honrando às origens. Cerca de 700 pessoas estiveram presentes durante os cinco cultos celebrados.

A primeira noite foi encharcada de fé. Nancy ministrou sobre a importância da Palavra de Deus, da meditação e confissão dela para nossas vidas. Segundo sua ministração, a Palavra da Fé deve ser sempre mantida em nossos lábios e estar em primeiro lugar nos nossos corações. 

Na manhã do sábado, ocorreu uma reunião especial para pastores e líderes convidados. Iniciada com um café da manhã e seguida de um período de ministração, os convidados experimentaram uma Palavra poderosa acerca do “preço da unção dobrada”. Eliseu não apenas seguiu Elias, mas teve atitudes correspondentes para que o manto do profeta repousasse sobre ele. 

À noite, uma atmosfera de glória tomou conta do lugar. O ministério de música da igreja local contou com a participação do pastor Vilmar Oliveira (auxiliar na Igreja Verbo da Vida em Vitória da Conquista – BA). Em seguida, Nancy tratou a respeito da adoração a Deus. Apesar do culto ter encerrado, os irmãos permaneceram no ambiente, adorando ao Senhor.

No domingo pela manhã houve dois momentos. No primeiro, Rubi Ramos ministrou sobre a alegria no Espírito, e no segundo ela falou do poder de Deus e seus benefícios. 

A celebração de aniversário encerrou no domingo à noite, com Nancy Dufresne dando prosseguimento à ministração da noite anterior. Houve muitas curas, milagres e rompimentos. Além disso, houve um momento especial de homenagens ao pastor Raimundo Nascimento devido ao Dia dos Pais, reconhecendo sua paternidade como líder espiritual da igreja local.

As ministrações estão disponíveis no canal do Verbo da Vida – Salvador/BA e em áudio nas plataformas Soundcloud e Spotify.

Links disponíveis:

YouTube: youtube.com/verbosalvador

Soundcloud: https://soundcloud.com/verbosalvador

Spotify: https://open.spotify.com/show/7mSc4J1svcrqoGEVb7Xpjt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!