A igreja de Soledade (PB) comemorou o seu aniversário de 13 anos

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida de Soledade (PB) comemorou o seu aniversário de 13 anos. A abertura do evento foi marcada com um tempo poderoso de louvor e adoração. Além dos membros da congregação, a celebração contou com algumas caravanas de outras cidades.

O Pr. Diogo Oliveira e sua esposa Narjara Duarte receberam todos os presentes e expressaram a alegria de poder celebrar esse aniversário.

A ministra da noite foi Sylvia Lima, que de uma forma leve mostrou que não se constrói as coisas de Deus na força do próprio braço, mas no poder d’Ele e o quanto seguro está o cristão que anda comprometido com a Palavra e cumprindo aquilo para que Deus o designou fazer aqui na terra. Segundo ela, ouvindo Deus, a vida é abundante da graça e do favor d’Ele, sem limitações! 

O evento continuou no domingo pela manhã, houve um intenso mover do Espírito Santo. Após o tempo de adoração, foi ministrada a Palavra por parte do pastor Diogo Oliveira. De forma tremenda, ele ensinou que a fé é o início de tudo apontando para o destino certo, e que ela opera no amor, mas também na esperança. O pastor destacou que é preciso saber esperar, reconhecendo que as adversidades vêm como um espelho capaz de refletir o tamanho da nossa fé e, por isso, andar alegre, independente de ver resultados, expressa a fé que se tem.

O evento foi encerrado domingo à noite, após um tempo poderoso de louvor e adoração, a igreja recebeu o ministro Agnaldo Marques, supervisor Ministério Verbo da Vida. Ele trouxe uma palavra surpreendentemente forte, com simplicidade, falou sobre a fidelidade a Deus, explicando que a maior oferta que podemos dar a Ele é a nossa conduta, e isso envolve a alegria da fé. O ministro falou da importância de termos a nossa visão para o futuro, e não negociar  aquilo que Deus já implantou dentro de nós.

Repleta de regozijo e gratidão a Deus, toda a igreja celebrou, declarando que virá o 14º aniversário com tempos de ainda mais abundância e graça, no nome de Jesus, marcando, assim, o final desse evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA