Verbo no Rio Doce, em Olinda (PE), realizou a 1ª Conferência de Casais

Postado em
1

Com uma programação especial e temas voltados para as famílias, a Igreja Verbo da Vida em Rio Doce, Olinda (PE) realizou no último final de semana a sua primeira Conferência para Casais.

O evento contou com a participação de cerca de 130 casais e foi aberto apenas para casados e noivos. 

Logo na abertura, o grupo de louvor deixou o ambiente propício para os casais desfrutarem de momentos que edificaram as suas vidas e, logo em seguida, o pastor Cleone Filho e sua esposa Andrea Calado abriram a Conferência saudando todos os casais participantes.

Em seguida, a professora do Rhema, Rosymara Lopes, do Verbo da Vida Gravatá (PE), ministrou sobre A vida comum do lar, apresentando a importância do perdão no relacionamento: “Decidir perdoar é a maior prova de amor no seu relacionamento”.

No sábado, foram preparados dois momentos para os casais. À tarde, o professor Eduardo Santos, ministro do Verbo Zona Norte, em Recife (PE), pregou divinamente sobre Criação de Filhos, trazendo instruções inspiradoras para os casais, ressaltando não só a importância de criar seus filhos no caminho do Senhor, como também de servir de inspiração para eles, buscando entender seu coração.

Para encerrar a programação com “chave de ouro”, no sábado à noite, os casais foram abençoados com uma ministração sobre sexo, por intermédio da sexóloga cristã Aryanne Marques. Ela instruiu os casais que a vida sexual deve ser mantida debaixo de muita graça e descontração.

Com uma abordagem bíblica e científica, os casais foram ensinados a como desfrutar, da melhor maneira possível, dessa dádiva divina que é o sexo dentro do casamento.

Os casais puderam usufruir de um ambiente totalmente preparado para eles e foram presenteados com um brinde no fim do evento. Vários parceiros da Conferência também enviaram presentes para serem sorteados entre os casais.

Os líderes do Departamento de Casais, o pastor Daniel e Priscila Araújo, terminaram o evento encantados com o que Deus fez e desejosos pela próxima Conferência.

Casamentos fortes geram famílias fortes!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA