Verbo da Vida e Rhema em Teresina (PI) retornaram atividades presenciais

Postado em
0

Depois de alguns meses de quarentena, finalmente, os cultos e as aulas presenciais da Igreja Verbo da Vida e do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, respectivamente, em Teresina (PI), retornaram.  Para começar, as portas da igreja foram abertas para a realização do culto presencial.Foi um momento maravilhoso de muito louvor e gratidão ao Senhor!

Para celebrar a volta, o pastor presidente, Fábio Henrique, ministrou uma palavra poderosa sobre sermos mais que vencedores em Cristo. Ele leu Romanos 8.37 e  afirmou que mesmo que o mundo esteja vivendo incertezas, atualmente, nós devemos ter a certeza de que somos mais que vencedores!

Dando continuidade, o ministro disse que a unção abrevia trajetórias e destinos, aquilo que precisaríamos de décadas para conquistar, com Deus, podemos conseguir em semanas!

O pastor também falou sobre ter chegado o tempo da igreja prosperar e ser o tempo do crescimento explosivo. Pr. Fábio declarou que as bênçãos do Senhor estão sobre as nossas vidas e correndo atrás de nós.

“Precisamos mudar nossa mentalidade para que assim as bênçãos se manifestem”, disse ele.

Ao fim do culto, uma unção poderosa e destravadora estava presente e o pastor Fábio, guiado pelo Espírito de Deus, fez declarações sobre os negócios dos empresários da igreja!

“Eu estava com muita saudade de ver os irmãos reunidos na igreja, depois de longos meses. Estamos muito felizes com esse retorno. Creio que não somos mais os mesmos, nossa igreja não é mais a mesma, estamos prontos para essa nova estação!” 

Paralelamente, a unidade Rhema local, dirigido por Samary Andréa, também retornou com as aulas presenciais. “Estamos muito felizes com o retorno das aulas presenciais porque sabemos que nada se compara a experiência da sala de aula para os alunos. Estamos desfrutando de uma poderosa unção. Já podemos ver a transformação que eles tem experimentado”, comemorou a diretora.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA