Verbo FM

Verbo em Alegrete (PI) celebrou aniversário com cultos em praça pública

A Igreja Verbo da Vida em Alegrete do Piauí (PI) celebrou o seu aniversário de 13 anos de existência no município. A ocasião contou com diversas programações para festejar essa conquista, incluindo cultos na principal praça da cidade e uma grande carreata que proclamou o nome de Jesus pelas ruas de Alegrete.

A comemoração celebrou também os 10 anos de pastoreio de Adriano Silva, ao lado de sua esposa Maria Antônia, que há uma década dedicam suas vidas à obra no local. O primeiro grande culto de aniversário ocorreu na praça central e proporcionou um tempo de adoração e edificação para todos os que estiveram presentes.

No dia seguinte, foi realizado um mover de oração, através de uma vigília no templo da igreja local. Foi uma programação fervorosa que avivou os irmãos para participarem de um outro ajuntamento que viria a seguir. Todos os Grupos de Conexão da igreja se uniram na praça da cidade para expressar o quão especial é essa data para toda a igreja e população em geral. 

E as celebrações não pararam por aí! Uma grande mobilização com carros e motos pelas ruas de Alegrete, proclamou para todos que Jesus é Senhor sobre aquela cidade.

Após a carreata, foi realizado ainda mais um grande culto. O encontro foi propício para que todos fossem ensinados sobre a importância da igreja local, que é um lugar de transformação, edificação, salvação, milagres e bênção para as famílias. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes nesse dia.

No culto seguinte, a igreja ainda adorou ao som de Bruno Reyner e a Banda A Rede. O momento de música foi dirigido pelo cantor, que também trouxe uma palavra para a edificação das famílias. A ocasião contou com cerca de 400 pessoas presentes na praça da cidade. 

No sábado à noite, o público desfrutou da participação especial dos pastores de algumas igrejas Verbo da Vida de outras cidades do estado. A cerimônia foi prestigiada ainda pela Prefeita do município, Lilian Alencar, bem como por vereadores e outras autoridades locais.

No domingo pela manhã, foi dedicado um momento de honra ao casal de líderes locais, Adriano e Maria Antônia, pelos 10 anos de pastoreio na cidade, seguido da participação da Banda a Rede, que animou a festividade.

O pastor Edilson de Lira, que é supervisor regional do Ministério Verbo da Vida, pregou uma mensagem inspirada e reavivou a paixão pelo Senhor no coração de cada membro de Alegrete. As comemorações foram encerradas com um público de cerca de 500 pessoas. 

Esses dias de evento promoveram a manifestação de curas e 21 pessoas aceitaram Jesus como Senhor e salvador de suas vidas. Adriano e Maria Antônia declararam que Alegrete do Piauí é uma cidade que existe para o louvor do Senhor!

“Foram dias poderosos em Deus. Dias de céus na terra, muita unção, curas e milagres e mais de 20 salvas vidas para Jesus. O amor e a unidade das igrejas e irmãos Verbo da Vida promoveram e financiaram toda a festividade de aniversário de 13 anos do Verbo da Vida na cidade. Alegrete do Piauí é do Senhor Jesus”, reforçou o pastor Adriano.

no images were found

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!