Festa em Aquidauana (MS), igreja completou 13 anos de existência

Postado em
0

Neste mês a Igreja Verbo da Vida em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul (MS), comemorou 13 anos de história.

O culto comemorativo ocorreu no sábado, à noite, e o Pr. Auxiliar Júnior Mário foi quem ministrou acerca da importância de dar crédito à Palavra de Deus e não tratá-la como algo comum. O pastor ainda acrescentou que a igreja deve se agarrar à Palavra com avidez e confessá-la com ousadia para viver tudo quanto ela diz, sem rebaixar o seu nível.

No domingo pela manhã, Kelvin Brito, pastor auxiliar e líder do Departamento de Jovens Libertar, pregou sobre a justa cooperação de cada membro no Corpo de Cristo, ressaltando que cada um deves estar ligado e comprometido com a obra local para o avanço do Reino de Deus.

Na noite do domingo, para encerrar a celebração de aniversário, Charles Loesia, presidente da igreja local, ministrou acerca da necessidade de que a visão que Deus tem dado ao Ministério Verbo da Vida e à igreja local se mantenha bem firme, estampada nas tábuas do coração e bem diante dos olhos de cada um, para que vivam a plenitude do que Deus tem dito à Sua Igreja.

O culto foi encerrado com um grande mover do Espírito, curas e grande júbilo marcando, assim, um novo tempo para a congregação.

Estamos gratos pelo passado, por tudo o que o Senhor fez por nós. Ele se manteve fiel e esteve com a Sua mão forte sobre nós, nos alcançando e sustentando.

Também, estamos com grandes expectativas daquilo que o Senhor tem anunciado que já começou a fazer em nosso meio. Hoje começa um novo tempo, uma nova temporada de manifestações da bênção de Deus em nossas vidas.

UM POUCO DA HISTÓRIA…

A Igreja Verbo da Vida de Aquidauana foi estabelecida em 2008 quando, cumprindo uma direção do Senhor, através do convite do Apóstolo Bud Wright, o casal Sérgio e Fabiana Neiva veio à cidade para pastorear a igreja local, até o ano de 2017.

Atualmente, a igreja está debaixo da supervisão do Pr. Charles Loesia e Vanessa Loesia, que pastoreiam os casais Pr. Júnior Mário e Edilma e Pr. Kelvin Brito e Tina, ministros auxiliares. A obra é composta de vários departamentos atuantes, sempre crescendo na direção de Deus e priorizando uma vida alinhada com as Escrituras.

Desde fevereiro de 2011, a igreja está situada na Rua Marechal Mallet, n. 1050, no Centro de Aquidauana (MS).

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA