Verbo FM

Igreja em Campinas (SP) realizou peça teatral sobre o sentido da Páscoa

No último domingo, aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Campinas (SP) uma apresentação teatral que contava a história de três crianças que precisavam realizar uma pesquisa sobre a Páscoa. Na história contada, elas descobriram o sentido dessa data com a ajuda da professora e do Livro dos Começos.

Além da encenação, os membros foram abençoados com a presença do evangelista Jânio Cesar, que trouxe uma mensagem extraordinária a respeito da salvação, inspirando todos os presentes a seguirem fielmente os passos daquele que entregou a Sua vida para nos libertar: “Hoje, você pode seguir os passos do Homem mais bem-sucedido que já pisou nesta terra”, disse Jânio.

O ministro ressaltou que todos aqueles que confessam Jesus como seu único e suficiente Salvador, recebem a vida eterna.

Essa vida é sem doença, sem miséria e sem falta — ela é a abundância do amor de Deus.

Essa é a lógica do Antigo Testamento, essa é a lógica da vida em Cristo Jesus, n’Ele temos a vida eterna. Essa é a narração da Páscoa: se nos alimentarmos desse Cordeiro como sendo o pão da vida, nós teremos a vida eterna”, comentou o ministro.

No final do culto, Jânio ministrou salvação, cura e libertação para dezenas de pessoas. Muitas delas foram libertas de doenças e enfermidades.

Aqueles que enxergavam com dificuldade tiveram sua visão recuperada, outros não ouviam, mas passaram a ouvir de forma plena, e os que tinham problemas para andar, saíram andando perfeitamente bem.

Inúmeras vidas foram impactadas pelo ensino da Palavra, pela fé no nome de Jesus e pelo poder de Deus em operação.

Foi um tempo precioso, no qual os irmãos reaprenderam que a Páscoa serve para celebrarmos a nova vida que encontramos em Jesus. Momento de lembrar que Ele morreu, pagou o preço do pecado de toda a humanidade, ressuscitou e está assentado à direita de Deus, reinando para sempre.

1 Comentário

  • Foi uma noite extraordinária.
    Deus é bom demais!

    É impagável a riqueza que recebemos desse ministério, em conhecer a verdade que nos liberta

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!