Igreja em Florianópolis-SC realizou evangelismo de rua

Postado em
0

Os integrantes da Secretaria de Missões e alguns membros da Igreja Verbo da Vida em Florianópolis-SC, realizaram recentemente um evangelismo no bairro Carianos, localizado no Sul da ilha.

A ação contou com a participação de 16 colaboradores da igreja local que, com muita fé e disposição, abordaram os moradores da região para falar acerca do Evangelho e propagar as boas novas de Cristo.

Mais de 50 pessoas foram alcançadas, houveram novos nascimentos, reconciliações e oração por cura! Muitos foram atraídos, desde crianças até idosos, para conhecer mais de Jesus Cristo e desfrutar de algo novo. Após a ação, o grupo se reuniu em um momento de comunhão com um almoço delicioso confeccionado por eles mesmo. Com alegria, compartilharam com as experiências vivenciadas, apresentando sugestões para o próximo evangelismo.

Por fim, o líder da Secretaria de Missões, Telmo Clos Ambrosini, apresentou o planejamento e a expectativa para o próximo ano, bem como, em grupo, foram lembradas questões importantes que missionários devem se atentar, a saber: visitar as pessoas, estudar a cultura local, aprender a língua, estabelecer parcerias, orar, adaptar-se ao estilo (roupa e comida), utilizar-se da música; dentre outros meios que levam à identificação para alcançar as pessoas que anseiam por Cristo.

“Estamos avançando para o que Deus quer realizar por meio de Sua Palavra em Florianópolis e, não estamos medindo esforços, quando o propósito é promover vidas por meio do conhecimento de Cristo”, declarou um dos participantes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA