Verbo FM

Igreja em Novo Hamburgo (RS) comemorou 5 anos de atividades


A Igreja Verbo da Vida em Novo Hamburgo (RS) celebrou seus 5 anos de fundação. Uma data histórica marcada pela presença da querida Jan Wright, fundadora do Ministério Verbo da Vida junto ao esposo, o Ap. Bud Wright.

Foi uma festa linda onde vários irmãos e convidados estiveram juntos para celebrar esse tempo e também inaugurar o novo prédio da igreja na cidade.

Durante a abertura do culto, o Pr. Caio Nunes compartilhou sua alegria de ver os frutos que foram plantados com esforço e lágrimas, muitas vezes, sendo colhidas agora com festa e celebração. Na ocasião, Renata Nunes, sua esposa, declarou que as palavras que estavam em seu coração para essa nova fase da igreja eram: “Rompimento, aceleração e crescimento”.

“A Palavra da Fé chegou no Vale dos Sinos e a partir de Novo Hamburgo ela vai correr velozmente!”, disse o pastor.

Em seguida, Jan Wright ministrou uma palavra poderosa trazendo à lembrança as verdades que baseiam nosso ministério. Como uma verdadeira mãe ela ensinou sobre fé, alegria e comunhão com o Espírito Santo. Elementos vitais para uma boa jornada em Deus!


Após sua mensagem, Jan Wright orou por muitos irmãos e uma unção poderosa foi provada, um óleo de refrigério e alegria foi derramado sobre todos!

Ao final, o Pr. Caio e Renata homenagearam a Mama Jan, por ser percursora da Palavra da Fé em nosso país e pela fundação do MVV.

Os líderes aproveitaram o momento para homenagearem o Pr. Cid Henrique e Fabiana Cavalcanti, que foram os apoiadores iniciais dessa obra em Novo Hamburgo, e treinadores do Pr. Caio e Renata.

Seguindo com as homenagens o Pr. Caio e Renata honraram os líderes de departamentos que desempenham funções essenciais para o crescimento e desenvolvimento da igreja. E, por fim o Pr. Guilherme fez uma homenagem aos líderes da igreja local, que tem se dedicado em amor e entrega a essa obra, essa cidade e esse povo.

O pastor Caio ainda orou pelos primeiros ministros licenciados ao ministério da nossa igreja, Guilherme Martins e Graça Pereira, declarando um novo tempo em suas vidas e chamado.

Após as homenagens, foi apresentado o projeto de arquitetura das reformas do novo templo, gerando mais expectativas no coração dos irmãos! 

O culto foi encerrado com um momento de comunhão e distribuição de cupcakes comemorativos! A celebração foi linda e muito marcante para esta nova fase!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!