Igreja em Pedra de Guaratiba no Rio (RJ) celebrou 19 anos semeando a Palavra

Postado em
0
A Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ), celebrou seu 19º aniversário. O fato de não poder realizar um grande evento como em anos anteriores, devido aos protocolos de segurança, não tirou o brilho da data. Por isso, a igreja liderada pelo casal Edimilson Nunes e Aurinha Chianca demonstrou gratidão a Deus por todo esse tempo de sementes plantadas na cidade.
 
Durante a programação, foi exibido o vídeo “Uma igreja orgânica”, produzido especialmente para ocasião, mostrando que de fato nada pode parar a Igreja, nem diminuir a gratidão e a alegria pelos anos vividos.
 
Sempre acreditamos em uma igreja orgânica. O corpo de Cristo nunca foi e nunca será uma organização institucional, ele é um organismo vivo e dinâmico. Pessoas renascidas em Cristo cujo propósito e motivação é servir a Deus servindo às pessoas, desfrutando de graça, favor e provisão. Não são paredes, não é um lugar físico, essa Igreja é um corpo vivo, formada por pessoas regeneradas pela semente incorruptível da Palavra de Deus, viva e eficaz. Somos sim, santuários do Deus vivente!
Se  por um tempo não puderem se reunir, permanecerá unida!
Se por um tempo não houver eventos,  permanecerá forte!
Se por um tempo não houver abraços,
permanecerá afetuosa!
Se por tempo enfrentar um grande desafio permanecerá firme na fé e desfrutando de paz!
E quando tudo passar permanecerá Igreja!”, destacou o pastor  Edimilson Nunes.

Os cultos foram muito especiais, os membros usufruíram de mensagens poderosas através da vida do pastor Edimilson e se alegraram com os feitos do Senhor ao longo desses 19 anos.

Assista o vídeo especial apresentado aos irmãos da igreja local no aniversário.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA