Verbo FM

Igreja em Recife (PE) realizou mais uma edição da “Academia de Líderes”

No último sábado (05), foi promovida a primeira edição do evento Academia de Líderes em 2022, sediado na Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Recife (PE). A programação teve como objetivo o aperfeiçoamento do serviço na obra de Cristo e reuniu cerca de 280 pessoas.

O evento contou com as ministrações do pastor da igreja local, Cristiano Arcoverde, que lidera a obra com sua esposa Cátia Arcoverde; além de mensagens do pastor Emiliano Daniel e de sua esposa, Maysa Daniel, líderes do Verbo da Vida em Maceió, capital alagoana. 

Além dos membros de Campo Grande, o treinamento de líderes reuniu pessoas do Verbo da Vida da Vila Popular, em Olinda (PE), liderado pelo casal Aldemir Caetano e Vânia; e do Verbo da Vida em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes (PE), liderado pelo casal Sérgio Martins e Viviane Vasconcelos

No treinamento, muitas foram as instruções compartilhadas pelo pastor Emiliano, que abordou o serviço ao Senhor e falou sobre como alinhar o coração para a obra divina. 

Ele ressaltou a importância do alvo correto no chamado individual de cada membro: “Muitas vezes, quando frequentamos a igreja, o nosso alvo passa a ser o púlpito, mas este nada mais é do que um local de serviço. É um ambiente em que você se apresenta diante de Deus e dos irmãos para servir à igreja”, explicou.

A ministra Maysa trouxe uma mensagem sobre como liderar a si mesmo, destacando a importância do domínio próprio para ser um líder que agrada ao Senhor.

“Para ser um líder, primeiro, é preciso governar as próprias emoções. Conseguindo liderar a si mesmo, você pode liderar qualquer coisa”, afirmou ela. 

O pastor Cristiano foi o último ministro da noite e tratou sobre o princípio bíblico da imposição de mãos, bem como, sobre a consciência do poder de Deus no crente. “Nestes dias, nós precisamos aumentar, não o nosso grito, mas a consciência do poder que habita em nós! Chegou o tempo de você despertar, ter essa consciência e ser ousado para impor as mãos em quem está doente e crê para a cura”, exclamou o pastor.

Ao final do evento, foi realizado um momento específico de bastante unção e imposição de mãos sobre as equipes de Diaconato das igrejas presentes e sobre a monitoria da unidade do Centro de Treinamento Bíblico Rhemaem Campo Grande.

Depois de terem passado pela Academia de Líderes, esses irmãos estão com toda a animação para um serviço ainda mais excelente este ano. 

 

1 Comentário

  • Academia de líderes,para mim foi uma foi uma benção,eu como liderada do grupo da maturidade por Valquíria uma mulher de Deus abençoada.
    E não deixo de firma que a verbo da vida foi um presente de Deus na minha vida ,que o senhor abençoe nosso pastor Cristiano Arcoverde e nossa mama Cátia que é uma benção Deus abençoe todos,e aos nossos pastores visitantes que foram uma benção pra nossas vida amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!