Verbo FM

Verbo da Vida em Santo André-SP, recebeu a visita de missionário peruano

O missionário peruano, José Alegria, ministrou na Igreja Verbo da Vida em Santo André-SP.

Foi um tempo maravilhoso e edificante para a liderança e demais irmãos, que foram extremamente abençoados com o rico ensino trazido no culto, realizado no domingo.

Ele pregou a Palavra de Deus baseado em Romanos 12.2, tendo como tema “A força e poder dos pensamentos”, enfatizando que há algo para se experimentar em Deus. Além do agir dEle da forma que vemos, há um agir “invisível” em nossas vidas. Disse ainda que Deus não quer apenas que você conheça, mas experimente, porque o propósito da Sua Palavra não é somente transmitir informações. 

“Deus não está apenas tentando nos motivar, mas a Sua Palavra tem poder de transformar a nossa vida! Pois, o que Deus quer fazer através de nós, Ele precisa primeiro começar fazendo em nós”, declarou enfaticamente o missionário.

Confira abaixo alguns trechos da ministração, com Mateus 25.24-25 como texto abordado:

“Esse servo teve tal atitude porque essa era a maneira que ele pensava sobre o seu senhor. Então, a maneira dele pensar sobre ele, determinou a sua ação. Porque ele pensou errado, ele agiu errado!

Precisamos estar alertas a pensamentos que, talvez, estejam ‘visitando’ a nossa mente porque eles possivelmente podem estar determinando algumas de nossas ações. Os pensamentos que ‘visitam’ podem se tornar tão familiares ao ponto de ficar e fazer morada.

Pensamos que ‘não podemos’, que ‘somos doentes’ ou que ‘não podemos prosperar’… E quem disse isso? Foi o diabo mesmo! O diabo pode, se nós permitirmos, colocar para dentro informações erradas. E muitas vezes se não somos capazes de discernir, achamos que somos NÓS quem pensamos.

Algumas vezes é um desafio falar a Palavra porque a sua mente ainda não pensa assim, mas comece e continue…

Muitas vezes pensar errado, vai nos limitar ou impedir de desfrutar o que Deus tem pra nós!”.

Foi um tempo maravilhoso para a igreja local, que foi animada a permanecer firme na Palavra, renovando a sua mente com as verdades bíblicas para que pense de acordo com o que a Palavra de Deus ensina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!