Igreja em Vila Matilde, São Paulo (SP), mudou-se para um novo prédio

Postado em
0

Em abril, a Igreja Verbo da Vida Vila Matilde, em São Paulo (SP), presidida pelo pastor Nemias Silva Júnior e sua esposa Leila Gomes, mudou-se para o novo prédio com capacidade para cerca de 800 pessoas. No local, também há um anexo que está sendo preparado para instalações futuras do departamento infantil e Centro de Cura Rhema

O evento de inauguração aconteceu em dois horários: na parte da manhã, às 10 horas, e no período da noite, às 18 horas, com presença do supervisor da região de São Paulo, José Amauri Santos e sua esposa Marizete Garcia. Ambos ministraram a Palavra de Deus, marcando este novo tempo! 

Pela manhã, tivemos participação especial do proprietário do imóvel, junto a sua família. Ele lembrou de orações feitas pelo supervisor Amauri no início da obra, que trouxeram força e fé para seguirem com a construção do prédio, que fora destruído por um incêndio. Ele se alegrou pela oportunidade de edificar uma igreja e fazer algo muito mais bonito e jamais imaginado por eles. Deixou registrado também sua gratidão a todos os trabalhadores e fornecedores envolvidos na construção.  

A filha e advogada do proprietário, que acompanhou as negociações desde o início, disse, emocionada, que sabia ter sido a vontade de Deus ter voltado da Itália para o Brasil, mas que não imaginava participar de algo tão especial para Deus. 

O pastor Nemias agradeceu às lideranças e a toda igreja, e ressaltou o bom trabalho do pastor auxiliar, Alexandre Gama, ao acompanhar etapas da obra e o convidou a orar pelos proprietários.  

Eles ainda tiveram a participação especial do pastor Fabio Ribeiro, assessor do vereador Rinaldi Digílio, que foi parceiro da igreja, ajudando com orientações na parte da documentação. “Nosso propósito maior é servir!”, ressaltou Fábio, elogiando a igreja pela realização que demonstra sua fé em Deus.  

Por fim, Nemias convidou todos para darem as mãos e juntos falarem o que tem sido lema da supervisão local: “Juntos somos mais fortes!”.

Foi um dia de muita honra e gratidão. Um tempo marcante e inesquecível para a igreja!   

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA