Verbo FM

Igreja evidenciou o Amor através de doações de sangue

coleta_sangue_campo_grande_rj_201601Este mês, a Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-RJ, em parceria com o Hemório-RJ fez mais uma grande campanha de Coleta de Sangue.

Promovido pela Secretaria de Missões da Igreja local,  a coleta de sangue tem auxiliado aos parceiros – Inca e Hemorio. Nesta edição, foram quase 100 bolsas de sangue coletadas, além de diversos outros cadastros de possíveis futuros doadores

coleta_sangue_campo_grande_rj_201606A igreja local promove estas coletas de sangue diversas vezes no ano. Entre as ações eles providenciam ônibus para levar os doadores até o Inca ou levam toda a estrutura necessária para coleta para a própria Igreja.
“A Igreja já entendeu que existem muitas formas diferentes de manifestar o amor de Cristo. A doação é uma delas!”, afirmou o Pr. Cláudio Alexandre.

A ação social acontece durante dois dias – sexta e sábado. E participam muitos membros da Igreja, bem como pessoas que recebem panfletos na rua, ou vêm o anúncio no Facebook. A estratégia também promove a igreja e o evangelismo, pois alguns conhecem a igreja pela primeira vez e ficam impactados com toda logística e organização do evento.

O Hemório afirma que as igrejas evangélicas são seus maiores parceiros neste trabalho com uma constante demanda.
“O espaço da Igreja pode cultuar o amor de Deus de várias maneiras. Esta é mais uma oportunidade de mostrarmos as obras que evidenciam a nossa fé” afirma o Pr. Cláudio.

coleta_sangue_campo_grande_rj_201610Para promover um dia agradável durante a coleta, a Secretaria de Missões da igreja também faz a venda de um almoço especial que ajuda a arcar com os custos do evento. A organização oferece, ainda, atividades infantis para facilitar para os pais que não teriam onde deixar seus filhos.
Esta é a nossa segunda edição com o Hemório e a quinta somada os 2 parceiros. Até o fim do ano faremos mais uma em Dezembro” afirma o líder da Secretaria, Samuel Bernardo.

“O lema deste nosso trabalho é: ‘Um doador de sangue salvou a minha vida’ Você também pode salvar a de alguém”, finaliza Samuel.

Veja mais fotos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados