Igreja da Zona Leste em Campina Grande (PB) realizou o “Santificados”

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida Zona Leste, em Campina Grande (PB), liderada pelo pastor Noberto e Josinete Cunha realizou o evento “Santificados”.

“Desperta a igreja, já é quase meia noite”. Segundo o pastor, essa foi a direção que ele recebeu do Espírito Santo, em uma manhã em que foi acordado pela voz do Espírito trazendo essa grande responsabilidade para a igreja. Então surgiu a iniciativa de fazer um evento para instruir o que saber e como agir para viver os últimos dias, sendo imersos em santificação e entendendo, de fato, o papel que deve ser realizado e a expectativa gerada acerca da volta gloriosa do Senhor.

O Santificados – uma imersão para os últimos dias –  ocorre anualmente na Igreja Verbo da Vida – Zona Leste em Campina Grande (PB). O encontro que durou quatro dias, teve como preletores: Pastor Noberto Cunha, Manassés Guerra e Wivian Klart.

A abertura ocorreu na quinta com a preletora Wivian Klart, que os conduziu os irmãos a refletirem sobre as recompensas e benefícios que o Senhor tem para esse tempo de hoje.

No segundo momento, o público presente foi instruído por Jannayna Albuquerque a ser cada vez mais íntimo do Senhor, pois sem santidade ninguém verá a Deus.

Durante a segunda noite de ensino, eles foram enriquecidos por dois momentos poderosos. Wivian Klart pregou a respeito do verdadeiro significado da santificação: “O caminho da Palavra exige sacrifício, mas aqueles que se mantêm inabaláveis e motivados, cumprem a vontade Deus”.

Em seguida, o Pr. Noberto Cunha os instruiu sobre a caminhada com o Senhor “Devemos nos dedicar a ser um vaso de honra para Deus” disse ele.

No sábado, pela manhã, eles desfrutaram de instruções e ensinamentos específicos da parte de Deus.

Welder Mendonça compartilhou sobre dar prioridade ao que está no coração de Deus para viverem esses últimos dias em santidade.

O Pr. Noberto Cunha deu prosseguimento falando sobre os irmãos avaliarem as suas vidas e calcular novas rotas baseada na vontade Deus. A noite foi marcada por um tempo de aceleração maior em Deus. Wivian Klart ministrou sobre romper barreiras e acreditar na capacidade que Deus nos dá.

Em seguida, Manassés Guerra, destacou a consciência que o nosso ambiente normal é o Reino dos Céus.

Ele trouxe uma palavra sobre os pilares da adoração verdadeira, que exalta a natureza de Deus e nos leva para mais perto d’Ele.

O evento foi encerrado na manhã do domingo. Foi um tempo de ensinos preciosos. Na ocasião, Janny Beatriz falou a respeito de vivermos e enxergamos a vida com as “lentes” da eternidade.

Por fim, Manassés Guerra tratou sobre santidade “Somos filhos obreiros, então, que possamos produzir resultados para Deus”, concluiu.

O evento Santificados foi um convite de adoração genuína! 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA