Verbo FM

II Conferência Edificadoras impactou mulheres em Juiz de Fora (MG)


No último sábado, a Igreja Verbo da Vida de Juiz de Fora (MG), contou com sua segunda Conferência das Mulheres Edificadoras, que teve início ao credenciamento às 14h. Contando com louvores, ministrações e até sorteio de brindes, a conferência que ocorreu na própria igreja contou com aproximadamente 90 mulheres, recebeu até mesmo, caravanas de outras cidades como Visconde do Rio Branco e Santos Dumont.

A primeira ministração de abertura foi guiada pela ministra Virgínia Toscano, esposa de Adilson Farias, pastor presidente da igreja local. A ministra falou sobre “Águas Profundas”, ensinando e guiando as mulheres ministradas a importância de sair do raso e buscar o mais profundo do Pai.

Logo após Virgínia, a conferência contou com a ministra Cacá Beral, vinda da Igreja Verbo da Vida de Belo Horizonte. A ministra deu continuidade ao assunto passado, além de mostrar o quão importante é se encaixar como rochas firmes de Jesus.

Após as primeiras ministrações, as mulheres tiveram um momento de comunhão, no qual puderam desfrutar de um delicioso lanche e interagirem entre si.

Ao retornar do intervalo, houve então, uma ministração de Thais Farias, esposa de Tarcísio Farias, também pastor na igreja local. Thais, durante sua ministração, falou mostrou que é possível sim, frutificar no meio do deserto.

Por fim, quase ao encerrar da noite, houve a última ministração da noite. Esta ministração, foi feita pela ministra Willa Freitas, também da Igreja Verbo da Vida de Belo Horizonte. A ministração de Willa envolveu diversos tópicos em conjunto, abrangendo tudo o que já havia sido dito. Durante essa ministração, os olhos daqueles que a ouviam estavam sendo abertos.

Willa pregou sobre o controle de si e quem tem esse controle. “A alma não tem forma, então, é você que amassa ela e diz onde ela vai ficar” – disse ela – “É necessário ter raízes profundas para permanecer de pé”.

A ministração de Willa foi finalizada com o versículo de Tiago 1.22 “Não se limitem, porém, a ouvir a Palavra; ponham-na em prática. Do contrário, só enganarão a si mesmos”.

A Conferência Mulheres de Pé foi uma mudança na vida de todas as mulheres lá presentes. Elas foram impactadas e convencidas a vontade de Deus e aos seus planos. Uma das mulheres presentes, Débora Oliveira, deu seu depoimento quanto a conferência: 

“A conferência foi de um impacto imenso, acredito que perceptivo por todas as amadas, edificando e restaurando a vida de cada uma. Deus é maravilhoso, usou todas as ministras de forma diferenciada, com sabedoria e um poder gigantesco, uma unção sobrenatural, palpável aos olhos humanos. O evento num todo foi de muita excelência, você via cada detalhe preparado com muito carinho, e Deus falou de forma individual ao coração de cada uma presente, nos fortalecendo em espírito, corpo e alma.”

2 Comentários

  • Boa noite ,gostaria muito de conhecer a Igreja Verbo da Vida,moro no bairro Democrata -Juiz de Fora-MG

    Resposta
    • Olá, graça e paz! O Pastor Fabrício irá te receber muito bem.
      Endereço: R. Cristovam Molinari, 115 – Santa Catarina, Juiz de Fora – MG, 36035-000

      No instagram: @verbojf
      Telefone: (32) 98855-6362

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!