Jovens de Juiz de Fora (MG) promoveram a “Conferência Conexões”

Postado em
0

Na Igreja Verbo da Vida em Juiz de Fora (MG), ocorreu a Conferência Conexões, realizada pelo Departamento de Jovens Interligados. Além da juventude local, o público do evento foi composto por membros de outras faixas etárias, incluindo crianças, bem como vários visitantes.

Alguns dos que estavam presentes deram depoimentos que descrevem um pouco do mover que houve durante a Conferência: “Foram dias de ativação de propósito. Vi jovens quebrantados e com o desejo de conhecer mais a Deus. Foi o marco de uma nova fase no nosso meio”, citou um.

“Foi fantástico! Fomos estimulados na fé, com a certeza de que grandes coisas estão por vir. Estamos sendo instruídos a fortalecer nossas conexões. Somos agentes transportadores do Espírito e nossas expectativas estão no alto”, comentou outro. 

No primeiro dia de evento, o momento de ministração foi conduzido por Tarcísio Farias, pastor auxiliar da igreja local, e Bill Hudson, pastor presidente da Igreja do Brasil em Juiz de Fora. Eles mostraram o quão importante é o relacionamento com as pessoas dentro de uma igreja e o quanto isso as faz crescer.

“Não podemos nos sentir bem no Corpo de Cristo, se não estivermos conectados com todo o Corpo. Precisamos entender também que pessoas não devem ser usadas como escadas para chegarmos ao céu, engrandecendo nosso próprio nome, em vez d’Aquele que deu vida a todos nós”,  pontuou pastor Bill.

O segundo dia de Conferência contou com os pastores Vinicius Reis e Ronei Gomes, líderes do Departamento de Jovens da Igreja Verbo da Vida em Sarzedo (MG). As palavras foram direcionadas ao legado e conexão com Cristo.

Após as ministrações do segundo dia, ocorreu um momento de rendição entre os jovens, através de um período de oração. No fim da Conferência, os jovens permaneceram reunidos louvando e tocando canções.

O avivamento foi perceptível e os jovens do departamento Interligados já estão com expectativas em desfrutar ainda mais de Deus nas próximas ocasiões. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA