Jovens do Verbo Belo Horizonte (MG) participaram da Conferência Legado

Postado em
0

Os jovens da Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte (MG) promoveram a primeira edição da Conferência Legado. Eles receberam uma palavra de que através dessa conferência, jovens ousados tocariam essa geração em Minas Gerais e no mundo.

Liderados pelo pastor Vinícius Reis com o apoio do apóstolo Marcelo Carvalho, a Mocidade Verbo BH, como é chamada, recebeu quase mil e 200 jovens que vieram de 14 caravanas ao redor da cidade.

Foram 3 dias intensos de muitas palavras proféticas, ensino e direcionamentos.

No primeiro dia, Marcelo Carvalho trouxe uma palavra sobre o darmos continuidade ao legado de Cristo.

Na sexta-feira, o pastor Edilson de Lira junto a sua esposa Mizia Elian, do Verbo da Vida Petrolina (PE), conduziram o momento da Palavra.

O pastor Edilson ministrou sobre o legado da igreja como eklesia, palavra usada pelo próprio Jesus para conceituar o seu povo.

Ele explicou que o termo corresponde a um grupo de pessoas que se reúnem com o propósito de influenciar a sociedade em que estão inseridos, promovendo uma nova realidade.

Mizia Elian foi impulsionada pelo Espírito Santo com uma palavra de sabedoria para a igreja, a liderança e para juventude mineira.

“Haverá um crescimento e avivamento como nunca antes, tudo que tem acontecido é só o começo”.

No último dia de evento, no primeiro tempo de ministrações, Daniele Cavalcanti do Verbo Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ), trouxe uma palavra de renovo aos nossos corações.

Ela motivou os irmãos a serem sal e luz deste mundo:

“Deus nos chamou para manifestarmos o céu na terra, o legado de Jesus somos nós!”.

Em seguida, o pastor e líder da Mocidade Verbo BH, Vinícius Reis, ministrou aos líderes de juventude.

Na oportunidade, ele tratou sobre como construir um legado e a importância de levantar sucessores para que as próximas gerações não sejam roubadas daquilo que Deus deseja fazer nesta geração.

Ao final do evento, os jovens de Belo Horizonte saíram bastante entusiasmados e firmes no ensinamento que receberam durante os dias da Conferência Legado.

A sensação de plenitude invadiu o ambiente e muitos deles receberam renovo e abastecimento no espírito para seguirem confiantes nos propósitos de Deus.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA