Verbo FM

Jovens em Porto Velho (RO) participaram do evento “Day Games”

O Departamento de Jovens da Igreja Verbo da Vida em Porto Velho (RO) – Jovens  Conectados – realizou o  Day Games, que envolveu cerca de 40 jovens e adolescentes. 

Foi um dia especial de muita comunhão e alegria! Tudo foi preparado para oferecer muita diversão através da realização de jogos simultâneos em várias salas, que exigiam dos participantes raciocínio lógico, estratégia, paciência, concentração e trabalho em equipe. Entre os jogos desenvolvidos, houve o Pula Macaco, Jenga, Derruba Pinguim, Pula Pirata, Tempo Certo, Alvo Certo, além das competições de FIFA e Injustice no Xbox.

Ao final da tarde, foi servido um lanche muito especial para os participantes. A excelência foi vista em todos os detalhes do evento.

A programação do Day Games contou ainda com um momento de adrenalina e competição com o Kahoot – um quiz, com limite de tempo. Para a brincadeira, foram elaboradas perguntas acerca da visão ministerial sobre os fundadores do Ministério Verbo da Vida, a liderança local da igreja e dos jovens, além de perguntas bíblicas.

Cada partida nos jogos contabilizou pontos para as equipes Azul e Vermelho.

À noite, o encerramento foi coroado com o Culto de Louvor e Adoração, que foi marcado por um ambiente palpável da unção. Os Jovens Conectados se consagraram ao Senhor em um ambiente de temor, reafirmando o seus compromissos de permanecerem conectados em Deus e sua Palavra.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!