“Um Chamado ao Avivamento”: Conferência de jovens em Salvador-BA

Postado em
5

2016_chamado_avivamento_salvador31O departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida em Salvador-BA, promoveu a Conferência Um Chamado ao Avivamento, evento que tem impactado milhares de jovens na cidade desde a sua primeira edição. A conferência foi liderada por Samuel Andrade, e pelo casal, Pr. Edmário e Patrícia.

Na abertura, Marcos Freire dirigiu o período de música. Seguindo, Jones Queiroz, pregou falando sobre a importância de conhecermos o fogo de Deus, logo após, Vânia Nascimento, trouxe uma mensagem poderosa afirmando que o fogo de Deus deve gerar mudanças em nós.

2016_chamado_avivamento_salvador49Na sexta feira, o grupo de música da Igreja Batista Bethel conduziu os irmãos no período de louvor e adoração. Em seguida, Jefter Mafer, exortou os irmãos falando sobre a graça de Deus, dizendo que podemos nos aproximar dEle com plena confiança, afinal, somos a Sua própria justiça. Na mesma noite, Vânia Nascimento pregou com muita ousadia sobre sermos ousados e fervorosos nas coisas de Deus.

2016_chamado_avivamento_salvador36Sábado pela manhã, mais uma vez o período de música foi conduzido por Marcos Freire. Seguindo, Jones ensinou sobre o óleo da unção, mostrando que cada elemento usado para compor este óleo, traz um significado importante para nós. No segundo período de ministração, Marcos Freire falou que o Espírito Santo habita dentro do crente para fazer com que ele “seja” filho de Deus e desce sobre o filho de Deus para fazer com que ele “faça” coisas poderosas.

2016_chamado_avivamento_salvador29No culto à noite, o grupo de música da Igreja Fruto do Espírito dirigiu o período de louvor. Logo após, o missionário Jefter Mafer ensinou que fomos chamados para ser servos e, contou um pouco da sua experiência no Japão. Em seguida, Marcos Freire pregou a Palavra de Deus continuando o tema da pregação pela manhã sobre a unção.

No encerramento, Jefter Mafer mostrou com propriedade que fomos chamados para celebrar! Deus fez coisas maravilhosas nesta edição da Conferência Um Chamado ao Avivamento.

5 COMENTÁRIOS

  1. Fui fazer uma visita, s intensão de ficar. só era uma visita msm. Mais graças a Deus ja faz 4 meses eu junto com essa família abençoada. Tou tudo feliz em fazer parte desse avivamento. Obrigado meu Deus. P seu amor infinito. Obrigado vcs lider e jovens com essa visão.

DEIXE UMA RESPOSTA