Verbo FM

Jovens usufruíram de um maravilhoso tempo de oração em Fortaleza-CE

2016_ore_+_fortaleza09Aconteceu na Igreja Verbo da Vida sede em Fortaleza-CE, mais uma edição do “Ora +”, uma reunião na qual os jovens se dedicam a um tempo maior de oração, tendo inicialmente um período de louvor seguido de uma breve ministração.

Na ocasião, Ruth Anselmo trouxe a mensagem, ela iniciou lendo o texto bíblico de Colossenses 3. 1-3 e, afirmou que ter uma vida de oração não é ficar fazendo orações repetidas ao longo do dia, mas é ter a consciência do Espírito Santo dentro de nós em todos os momentos.

2016_ore_+_fortaleza23A jovem ainda falou que Deus não quer que saiamos de nossas casas para irmos à igreja, simplesmente por uma atitude religiosa, pois fazer apenas isso não tem valor para Deus. Segundo ela, é preciso termos viva a consciência de que Deus fala conosco.

“Nós temos a Palavra Revelada e entendemos que o Espírito Santo não fala somente com nossos líderes e pastores, Ele também fala conosco, e qual é o valor que temos dado a isso?” – disse ela.

2016_ore_+_fortaleza20Por fim, Ruth disse que existem muitas coisas que atrapalham a nossa comunhão com Deus e uma delas é a má organização de nosso tempo. Pois, quando estamos com o nosso tempo desorganizado tendemos a retirar algumas coisas da nossa rotina e, geralmente, a primeira coisa que sacrificamos é o nosso tempo com o Senhor.

Em seguida, os jovens dedicaram um tempo à oração, e concluíram a noite tendo comunhão uns com os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!