Verbo FM

LANÇAMENTO: Ouça o single de Hallan Fraga

Depois dos sucessos das músicas “O maior amor do mundo” e “Eu sou filho do Rei“, o cantor Hallan Fraga lançou recentemente mais um single. A canção “Dono do Meu coração já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Hallan é membro do Verbo da Vida em Vitória (ES) e graduado do Rhema, ele tem se destacado como ministro de música no estilo Axé Reggae. Suas canções, muito animadas, falam das verdades da Palavra de Deus, de quem somos, podemos e temos n’Ele.

Confira abaixo o depoimento do compositor e cantor sobre a canção: 

“Utilizado pelas escrituras para se referir ao espírito do homem, também chamado de homem interior, o coração é o centro do nosso ser, nossa essência e dele procedem as fontes da vida. ‘Dono do Meu Coração’ é a expressão musical da minha gratidão, e o que significa o Seu amor por mim e tudo que É. De todo o meu coração, Ele é o Dono da minha vida, Dono de tudo o que tenho.

Costumo dizer que quem é grato vive alegre, sorrindo, dançando e celebrando os feitos do Senhor, o nosso Pr. Jorge Bizoni, sempre diz: ‘Homem que não vibra é um esqueleto que se arrasta’. O Verbo da Vida Vitória é uma igreja conhecida pela alegria e uma musicalidade ímpar. Adoramos ao Senhor com músicas e ritmos contagiantes que não deixam ninguém parado. E esta é a essência de ‘Dono do meu coração’. Por isso, vivemos sempre expressando o fruto do espírito, nos alegrando, vibrando, se movendo e celebrando.

O coração de pedra, insensível e duro agora é um coração de carne, capaz de perceber e ter comunhão com o nosso Pai, cumprindo-se a profecia descrita em Ezequiel 36. A própria profecia diz que Ele nos daria um coração de carne, e, se Ele me deu é porque não veio de mim e sim d’Ele.

Ele é o ‘Dono de mim e de tudo, Dono do meu coração’”.

Clique aqui e ouça a música “Dono do Meu Coração”.

Assista também aos bastidores da gravação no link abaixo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados