Leide Andrade está no Brasil e compartilhou novidades da nova fase

Postado em
0

A missionária Leide Andrade que atua na Angola está no Brasil. Ela veio para casar e compartilhou como tem sido essa nova fase que está vivenciando em sua nação. Veja abaixo:

“Olá queridos, graça e paz!

Com grande alegria e muitas expectativas, neste ano de 2021, desejo atualizar esta nova fase no Brasil que temos vivido em missões. Estamos no aqui, desde o final de janeiro. Meu esposo Luiz Diego e eu viemos para realização do nosso casamento que aconteceu no dia 12 de março e em retorno missionário de férias pois não conseguimos vir em 2019/2020.

Nossos olhos viram a  imensidão do favor divino em nossas vidas. Primeiro porque conseguimos de modo sobrenatural sair de Angola mesmo debaixo de um decreto, e de forma legal (com certeza). Cinco dias antes da data marcada para o nosso retorno, as fronteiras aéreas entre Brasil/Angola fecharam, mais milagrosamente surgiu um voo pelos Emirados Árabes e conseguimos sair do país.

Tivemos que adquirir outras passagens, mais o Senhor foi tão fiel que não temos palavras suficientes para agradecê-lo, tal como a todas as pessoas que acreditaram em nossa união e passaram esse momento crendo conosco. Chegamos ao Brasil, casamos em uma celebração intimista junto a nossa família, respeitando as condições atuais no mundo, contudo celebrando o sobrenatural que somente Ele pode realizar por nós.

Terminadas as celebrações e período dedicado a essa fase das nossas vidas, retornamos as nossas andanças missionárias. Em abril, fomos ao Nordeste, não via meu povo nordestino a quase dois anos, primeira parada em Campina Grande, a Terra Santa de todos nós. Além de rever pessoas que nos inspiram e fazem parte da nossa caminhada, como nosso supervisor Thiago Garcia e sua esposa que nos receberam tão bem, o Apóstolo Guto “Pai grande” e Suellen. Também participamos de um culto de missões com o tema “África” na Verbo Sede que nos marcou muito.

Vê a visão missionária sempre acesa e todo o amor por nossa Angola querida, nos impactou e nos deu mais ânimo para continuar a nossa jornada. Tivemos também a rica oportunidade de ensinar na Escola de Missões Rhema. Nesse período, tivemos a oportunidade de irmos a Juazeiro do Norte, no Ceará, para darmos um treinamento missionário a equipe da missão Life Impact, da nossa querida Larissa Rocha.

Coisas extraordinária Deus tem feito no nosso Nordeste. Ali, uma multidão de crianças vulneráveis tem sido alcançadas. Esse trabalho tem sido uma luz em meio às trevas, que equipe maravilhosa!

E as andanças não acabaram, revemos a família no meu Ceará. Tempo curtinho mais muito gratificante para estar com meus pais. Retornamos à cidade do Rio de Janeiro, onde estamos atualmente junto a família do meu esposo que é carioca.

Aqui, estamos finalizando a visita a algumas igrejas parceiras da missão, revendo familiares e amigos. E principalmente, aguardando a abertura das fronteiras para Angola. Pedimos seu apoio em oração, para saber como a nação se comportará em relação ao Brasil.

Caso não reinicie os voos para Angola, temos em nosso coração de irmos a outro país da África, que na Jocum chamamos de países da região. Meu esposo, é um dos líderes da Jocum na base do Huambo, naquele país.

E pode ser redirecionado para algum trabalho em um destes países (Moçambique, Zâmbia ou Namíbia) até Angola reabrir. De qualquer forma estaremos na África, nosso Lar!

Um grande abraço e todo o nosso amor a vocês que nos acompanham e estão sempre em missões conosco. A missão não terminou, ela apenas está começando”.

 

IMPORTANTE: No último dia 8 de Junho, saiu o novo decreto e Angola permanece com suas fronteiras aéreas fechadas. O casal será redirecionado para Moçambique, para a base da Jocum na província de Quelimane. Lá serão obreiros da Escola Missões sem Fronteiras. Diego e Leide tem os povos não alcanças de África no coração e essa ferramenta ajudará neste trabalho proposto pelo casal.

Como também, estarão contribuindo com os trabalhos das igrejas locais no país, pioneiras Na implantação do trabalho de Kings Kids (Crianças do Rei) no país, no qual a base da Jocum Huambo em Angola (onde o casal são obreiros) é pioneira na região de toda a região. Orem por eles nessa nova fase!

FAÇA DA SUA FRUSTRAÇÃO A SUA MISSÃO!

Com amor, da família missionária:
Luiz Diego e Leide Andrade

MOTIVOS DE ORAÇÃO

–  Aberturas das fronteiras em Angola
– Suprimento; temos nossas passagens compradas, mais caso a empresa aérea não retorne às atividades e a fronteira não reabra teremos o desafio de adquirir novos bilhetes. Cremos na melhor decisão, o Senhor sempre nos surpreende.
– Orem por nossa saúde e proteção
– Orem pelo trabalho em Angola; ONG Baluarte, Jocum Huambo, Verbo Angola e Centro Bíblico, Povo não alcançado Khoisan, no Cunene, onde meu esposo atua desde se 2018.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA