Reunião de líderes em João Pessoa (PB) proporcionou atualização e crescimento

Postado em
0
Em novembro as igrejas da grande João Pessoa (PB) se reuniram na Igreja Verbo da Vida em Santa Rita, liderada pelo casal pastoral Fábio e Kelly Oliveira, para um tempo de crescimento e celebração proporcionado durante a Reunião de líderes e liderados.
 
O evento contou com a participação dos supervisores da região, o Pr. Giácome e Patrícia Travassos, que trouxeram palavras poderosas edificando a vida de quem esteve presente. Patrícia ministrou primeiro, ela ressaltou a importância da unidade em nosso meio: “Precisamos estar unidos como um corpo só, e devemos cumprir o que Deus nos chamou para fazer, porque isso é benéfico”.
 
No segundo momento, o pastor Giácome tratou acerca de servirmos com o nível de excelência que a Palavra nos ensina em 1 Timóteo 4.12-16“Torne-se padrão para influenciar as pessoas!”.
 
O encerramento do evento, também contou com a participação do pastor João Roberto Albuquerque e Jannayna Albuquerque. O pastor João lembrou a importância dos líderes estarem atualizados no propósito de Deus para nossa vida. “Cuidado com o fazer excessivo na obra sem ter reuniões de atualizações. Servir a Deus é a posição mais elevada na face da terra”.
 
Em seguida, foi a vez de Jannayna ministrar. Na oportunidade, ela disse: “Saul é uma demonstração de como pode começar certo e terminar errado. A sua história quem faz é você. O tema da nossa ministração é o respeito. A gente precisa ter respeito mútuo uns aos outros, porque nós seremos conhecidos pelo amor”. 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA