Verbo FM

“Verbo em prosa” do Pr. João Roberto foi lançado pela Editora Rhema Brasil

A Editora Rhema Brasil Publicações com honra e muita alegria lançou o primeiro livro do pastor João Roberto de Albuquerque.

Verbo em prosa foi lançado no aniversário de 30 anos da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB), igreja que ele pastoreou por 21 anos.

A prosa é um estilo textual mais livre e natural, como alguém conversando com outro sobre o cotidiano. Assim são as mensagens de João Roberto de Albuquerque: verdadeiras conversas francas com instruções do coração do pastor para as ovelhas, como as de um pai para os filhos. São exemplos práticos marcantes que inspiram e facilitam a assimilação dos princípios bíblicos.

Esta obra traz cerca de cinquenta dessas “parábolas modernas”, extraídas de suas mensagens ao longo das mais de duas décadas em que pastoreou a Igreja Verbo da Vida sede, em Campina Grande, na Paraíba. Trata-se de uma leitura leve, dinâmica e muito edificante, ideal para devocionais, reflexões e meditações diárias.

Eis alguns dos temas abordados nesta obra:
• Vida de fé
• Fervor de espírito
• Coração para servir
• Vida abundante
• Alegria e paz

Perilo Borba foi o editor responsável: “Foi uma grande honra contribuir com essa obra, idealizada pelo meu irmão e pastor Thiago Borba, como forma de honrarmos e homenagearmos o pastor João Roberto e presentearmos os membros da nossa igreja em nosso aniversário de 30 anos. Agradeço ao pastor João e sua família pela confiança. Fui auxiliar dele por 8 anos e pastoreado por ele por 21. Acho que ele é o pregador que mais ouvi. Então, a cada mensagem compilada, foram muitas lembranças. Sei que os leitores serão tremendamente abençoados!”.

A obra traz 50 “prosas”, ilustrações, com as referências bíblicas e lições extraídas das mesmas, além de uma confissão de fé, podendo ser usada como 50 verdadeiros devocionais.

O livro já está disponível no Verboshop e você pode adquirir e presentear seus amigos com uma preciosidade cheia de relatos edificantes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!