Verbo FM

Louvor, adoração e curas em Bangu, no Rio de Janeiro

A Igreja Verbo da Vida em Bangu, no Rio de Janeiro, recebeu em maio o pastor Manassés Guerra em um evento com muito louvor e adoração ao Senhor.

Mais de 60 pessoas estiveram presentes e foram despertadas para uma vida de adoração ao Senhor.

“Canção do Amor” e “Cristo” estão entre as conhecidas músicas do Pastor Manassés Guerra que foram cantadas. É impressionante como as suas canções do Pastor Manassés conseguem tocar a vida daqueles que estão ouvindo, fazendo transbordar do coração uma celebração  de gratidão ao Mestre da Vida, O Cristo”, afirmou participantes.

Micheline Bezerra, líder de Missões da Igreja local afirmou que: “Foi de fato um tempo maravilhoso! A Palavra ministrada pelo Pastor Manassés Guerra nos motivou a uma busca mais profunda à intimidade com Cristo através de uma vida de adoração! E somado a Palavra tão sabiamente ministrada, tivemos o privilégio de receber da unção através das letras inspiradas das suas lindas canções”.

Veja trechos da mensagem de Manassés Guerra:

 “Você não pode cantar uma música e achar que ali está toda a sua adoração. A mulher Samaritana, até aonde a gente sabe, não tinha envolvimento com música lá em Samaria, mas Jesus conversou com ela sobre Adoração. Então o assunto: Adoração, não interessa só para músicos; não é um assunto relativo só a cantores. A quem compete o assunto adoração? Aos filhos de DEUS. Todo filho de DEUS é um adorador.

Os músicos desempenham um papel muito importante na adoração, mas é mais um papel para inspirar à adoração e não para definir adoração. A música sozinha não define adoração, ela pode inspirar, dependendo da música, mas não definir a adoração. Você não pode cantar uma música e achar que ali é toda a sua adoração”

O Pastor Manassés também orou por vidas e pessoas que receberam a Cristo como Salvador de suas vidas além de orar por cura!

Certamente pessoas entenderam o verdadeiro sentido do louvor e da adoração ao Senhor e muitas foram curadas durante o evento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!