Verbo FM

Louvorzão em Arara (PB) celebrou volta do Pastor Eurício Gomes às atividades

O Verbo da Vida em Arara (PB) realizou um Louvorzão, com o intuito de celebrar a volta do seu pastor Eurício Gomes que estava cirurgiado. O evento ocorreu seguindo todas as recomendações para prevenção ao Covid-19 e teve apenas 40 vagas liberadas, que se esgotaram rapidamente.

O Louvorzão iniciou às 19h30 e foi dirigido pela líder do Departamento de Música local Thays Duarte. A dirigente deu início ao evento com uma poderosa oração em gratidão a Deus pela vida do pastor e pela sua recuperação, também orou pela igreja e por um novo avivamento na cidade de Arara.

Após a oração, o grupo de louvor do Verbo da Vida de Solânea, cidade próxima, deu início à grande festa. Juntos celebraram entoando louvores, promovendo um lindo momento de adoração a Deus. Louvores como “De fé em fé” de Eliezer Rodrigues e “Nosso Deus” de Gui Rebustini, conduziram a igreja a um profundo mergulho na presença do Pai. 
 

A noite não parou por aí, após o término do momento do louvor, a ministrante Rafah Borges trouxe uma palavra poderosa. Ela falou à igreja do perfeito sacrifício de Cristo. A ministrante embasou sua ministração em cima da passagem de João 17.1-26. Para finalizar, Rafah nos contou um pouco do seu testemunho de vida, e enfatizou o quanto é bom estar servindo ao Senhor. 

Para encerrar, o pastor Eurício Gomes ministrou agradecendo a presença de todos. Ele compartilhou um pouco acerca de sua recuperação pós-cirurgia. O pastor enfatizou também que está com muitos projetos novos em mente e que a igreja Verbo da Vida Arara irá abalar a cidade e a Palavra da Fé será ensinada a todos que se dispuserem a ouvi-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!